Frases relacionadas a Deus
Tudo pertence a DEUS, nem nós somos de nós mesmo, mordomos apenas somos, e em louvor e agradecimento ofertamos, e dizimamos em adoração a DEUS pelo que ELE FEZ E FAZ por nós.
A verdadeira sabedoria vem de Deus. Ela nasce de uma vida consagrada e se manifesta nos relacionamentos. É marcada pela gentileza, pelo discernimento, pela misericórdia e pela abundância de boas obras.
O relacionamento íntimo dentro do casamento é uma expressão do amor e da conexão que Deus projetou para o casal. "Por isso, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne." (Gênesis 2:24)
"Deus convida a um relacionamento baseado na vontade própria e no discernimento, não na obediência cega."
(Isaías 1:19; Deuteronômio 30:19-20; Josué 24:15; 1 Reis 18:21)
A nossa busca por Deus deve ser pelo relacionamento com Ele e não pelos benefícios que Ele pode nos dar.
Em resposta à Palavra de Deus, somos chamados a ouvi-la com atenção, a nos relacionar com Ele por meio da oração e a viver conforme os Seus mandamentos.
O amor e o perdão não é uma opção em nossos relacionamentos diários, ele é um mandamento de Deus, e a fonte da nossa prosperidade, honra e paz. E aqueles que aprenderam a viver segundo os seus valores e virtudes vão reinar em vida.
Aqueles que aprenderam a cultivar o amor em cada relacionamento com Deus, consigo e com as pessoas. Vão compreender que o segredo para ser feliz, e viver em paz é apenas retornar ao primeiro amor e a verdadeira simplicidade.
A verdadeira paz que está em cada relacionamento que temos com Deus, sempre irá nos conduz a humildade, a alegria, a mansidão. Muito diferente das aparentes nuances dá paz que o mundo tenta nos dar, mas que jamais irá preencher com a mesma excelência do nosso caminhar diário com Ele.
A razão pela qual Deus não prospera a maioria das pessoas, está relacionado com o fato de ensiná-las, que o pão de cada dia sempre será melhor que um banquete sem a sua presença.
O melhor caminho para vivermos, e conhecermos a santidade de Deus. Está relacionado com o fato de aprendermos a receber por fé o seu amor, e graça. E expressá-lo no nosso caminhar diário com Ele amando a nós mesmos, e as pessoas a nossa volta.
Deus nos ama de tal maneira que nos concede o livre arbítrio para escolhermos viver um relacionamento com Ele, por meio do amor mútuo. Assim, desenvolveremos a salvação e a redenção não por força ou violência, mas pelo poder do Espírito Santo que habita em nós.
Para termos relacionamentos perfeitos, saudáveis e duradouros devemos primeiramente amar a Deus, depois a nós mesmos e ao nosso próximo com nos amamos. Sabendo, que o amor é o vínculo com a perfeição em cada relacionamento.