Frases Reggae de Amor
“Só fala de amor em pensamento, que tal falar com palavras? Reclama que não é correspondido, mas ninguém sabe dos seus sentimentos.”
Quem é capaz de explodir de raiva, também é capaz de explodir de amor.
(Nunca mais li poesia pra ninguém)
nós procuramos o amor e achamos que o encontramos. Depois vem a queda. De muito alto. É melhor cair do que ficar sempre no chão?
Quando amo,
amo intensamente. Choro, corro atraz… mas quando esse ‘amor’ se transforma em odio, meu querido, saia de baixo!
O meu amor não se esquece ele apenas adormece, até que apareça um novo amor e o faça reviver mais forte; sempre esperando que desta vez seja por alguém que o merece...
O segredo do amor não é a harmonia eterna, mas sim aprender a importante lição de como crescer e evoluir unidos.
Amar dói, eu sei que dói, mas procure dar mais amor a quem te ama. E aos que não o amam... Dê menos, bem menos, mas não esqueça de dar.
Meu homem, meu melhor amigo, amor, amante... Fazedor de risadas, gracinhas, palhaçadas... Motivo da minha felicidade, outro eu... Meu equilíbrio, minha proteção, eterno companheiro... O grande amor que existe em minha vida.
Deixe que os curiosos continuem investigando nossa historia, dificilmente vão encontrar o nosso amor. Ele foi feito a dois, ele é só nosso.
A saudade é uma mistura de sentimentos. É confusão de pensamentos. É Esperança. É amor. É solidão. É um pouco de alguém em você. É um pouco de você que alguém levou. É um pedaço de um coração. É uma lagrima salgada. Ou até mesmo um sorriso sem razão.
Amor é empatia, magnetismo, sintonia... Estado de graça, de deslumbramento, é encaixe, preenchimento, entusiasmo; encaixa os opostos, preenche o vazio, entusiasma até os momentos de nostalgia'
Se te olho com indiferença
É porque a minha crença
Ainda é teu amor
É no jogo de sedução
Mesmo que imaginado
Que você ainda tem
Meu coração
É na incerteza desse amor
No calar da dor
Que aguardo o tempo passar
E essa ilusão, enfim
Desmanchar
Se você foi traído pela pessoa que dizia que te amava é porque nunca foi amor, mas sim conveniência.