Frases Reflexivas de Amor
A pessoa que pensa que o amor é algo que só traz felicidade; não tem conhecimento nenhum do amor.
O amor verdadeiro; é não entender o porque mas
sentir a presença de um que é superior a tudo;
e diz a nós aprenda o que é compaixão.DE A MÂO.
Deus é Paz
Deus é Fé
Deus é Amor
Deus é Vida
Felicidade é ter fé em Deus
Deus vive em nós
Viver é ter Deus ao seu lado.
Deus! Presença viva em minha vida
Deus, luz do meu viver
Deus, grande amor de minha vida
A grande força vem de dentro de você, aquela força do amor, da felicidade, da liberdade, da coragem, da humildade..de alguma forma ela vem de dento de você..
Thiago 27/05/2012
O Amor não significa que você tem que está junto, e sim desejar a felicidade da outra pessoa, mesmo que esteja com outro.
- Vamos começar hoje com o pé direito..
Muita alegria, muita paz, muita felicidade..
Muito AMoR..
Sabe por que ? sabe? sabe?
Por que eu agradeço a Deus por tudo que tenho, por o aprendizado de cada dia ..
Por estar viva para.. aprender e ensinar ..
Viva la vida .. '
Se um dia eu tiver que escolher entre: Paz, Amor e Felicidade, escolho você. Pois só você pode me dar todo o amor que mereço, a paz que preciso, e me fazer feliz !
Olha que por você eu escolheria sempre o amor
Preferia mil vezes azar no jogo
para ter felicidade e sorte ao seu lado
Felicidade eu estou procurando por este caminho, e tudo que eu vejo é a dor, precisamos de mais amor.
Nem todo amor é mentira,
Nem todo grito é de dor,
Nem toda Felicidade é verdadeira,
Nem toda lágrima é tristeza,
Nem todo dia precisa ser reflexo do ontem...
Nem tudo é Opcional , porém nem tudo é permanente.
Muita das vezes o amor erra o caminho da felicidade e se equivoca entre o caminho da frustração, mas não devemos deixar de lado a felicidade e sim insistir no melhor para a nossa vida;
Não quero amor a conta-gota nem felicidade emprestada. Quero a transitividade do verbo amar com todos os seus complementos.
Do livro DE OLHOS ENTREABERTOS
Onde está o amor? ou onde esta a felicidade? Para cada um existe uma resposta, para mim, está em você!
Estou num relacionamento muito sério com o amor-próprio e a felicidade. E agradeço a Deus todos os dias por ser quem sou.