Frases Reflexivas de Amor

Cerca de 227094 frases Reflexivas de Amor

O amor é uma tentativa de penetrar no íntimo de outro ser humano, mas só pode ter sucesso se a rendição for mútua.

"Aprendi que o amor é feito de liberdade. É como ter, todos os dias, muitas outras opções. E ainda assim fazer a mesma livre escolha."

Um café e um amor. Quentes, por favor!

O Amor não se procura...Encontra-se !
O Namoro não se prepara...Acontece !

O verdadeiro amor não traz consigo sofrimento, egoísmo, ciúmes ou orgulho. Amar é dar o melhor de si pela pessoa amada, sem necessidade de propriedade ou retribuições. Quem ama confia, respeita e perdoa.

Quando você sabe que Deus o ama, não fica desesperado pelo amor dos outros.

O amor é a capacidade de descobrir no outro o que ele ainda não sabia que tinha.

O amor pergunta para a amizade: para que tu serves? A amizade responde: sirvo para limpar as lágrimas que tu deixas cair.

Eu senti que era amor quando depois do "boa noite" havia uma vontade incontrolável de dizer "eu te amo".

Lembre-se que o melhor relacionamento é aquele no qual o amor de um pelo outro é maior do que a necessidade que um tem do outro.

Amor é uma fraqueza

O sexo sem amor é uma experiência vazia. Mas como experiência vazia é uma das melhores.

O amor pergunta ao ódio: porque me odeias tanto?
e o ódio responde: por que um dia te amei de mais.

Amo-te como o vinho e como o sono,
Tu és meu copo e amoroso leito...
Mas teu néctar de amor jamais se esgota,
Travesseiro não há como teu peito.

Álvares de Azevedo

Nota: Trecho do poema "A Lagartixa"

Eu queria um milhão de dólares, uma bunda dura e um amor pra vida inteira. Só tem Pepsi, pode ser?

Algumas histórias de amor não são romances épicos. São contos. Mas isso não as deixa menos repletas de amor.

A rejeição não é a ausência de amor, mas a diferença entre o amor que esperamos e o que obtemos.

O amor é uma filosofia de vida.

Não existe boa intenção sem amor à verdade. A ilusão de boas intenções é uma das formas mais pérfidas de maldade. É a ternura do diabo.

Frustar alguém no amor é a mais terrível decepção; é uma perda eterna para a qual não há compensação, na vida ou na eternidade.