Frases Reflexivas de Amor
Eu ainda acredito no amor, mesmo que muitos tenham desistido dele, pois o coração que ama de verdade, jamais desistirá da força da paixão!
Prefiro o amor que não vive somente de palavras, mas traduza o "Eu Te Amo", em atitudes que possam demonstrar, que o meu coração é verdadeiramente amado!
A força do verdadeiro amor não pode ser detida, seria como tentar deter o cursode um rio, ele sempre passará por todas pedras da vida, desaguando no mar da paixão!
O amor que trago no coração não pode ser negociado, não está a venda, somente pode ser conquistado pela força avassaladora da paixão!
Através dos olhos da alma, pude ver além das fronteiras do coração, onde em silêncio o amor adormecido, aguarda que o vulcão da paixão o desperte!
Quem declara: "Amores vem e amores vão". Tenhacerteza que foi realmente um amor que passou pelocoração, pois o amor de verdade faz tudo para permanecer junto ao coração!
Se é a Fé no Senhor que sustenta a tua vida, procure um amor que seja sustentado por está mesma Fé, pois os corações unidos neste amor, formam uma aliança de vida inabalável sustentada por Deus!
Se tratando do amor, na balança do coração, entre as palavras e as atitudes, o peso sempre tenderá para as atitudes, que demonstram o valor de quem amamos no coração.
O verdadeiro amor tem força para enfrentar qualquer tempestade da vida. Depois junto ao coração, faz o sol ressurgir no horizonte da nossa alma!
O verdadeiro amor é como um beija-flor voando pelo jardim do coração, buscando encontrar o néctar da paixão!
Palavras,palavras de Amor,Sorriso,sorrisos de Amor!
de Compaixão;que nos encantam,em momentos imprevisíveis,momentos difíceis;aos quais não
esperávamos,trazendo-nos um leve suave sentimento de conforto;a sim de paz,coragem para Dias.....Dias de
"Provações"
Não posso definir o peso das correntes que cercam minhas mãos, muito menos definir o amor que irei receber do mundo, embora simplesmente acredito que a vida não irá dar mais dor do que posso suportar.
Amor. Palavra esquisita essa, algo que ilude, algo que não se conhece, algo que se aprende. E apesar de tudo, algo chamado amor, pequenos detalhes de felicidade que ainda estou procurando.
Meu bem, você fez tantas idas e vindas, que acabei dando a volta no mundo com essa porcaria de amor. E que bela porcaria.
O Amor aos animais como todo Amor verdadeiro é infinito e não há bem material que possa ser comparado a esse sentimento .
Deixe o toque suave do bem-querer, encontrar você. Sinta o brilho sublime do amor, sempre te envolver. Atraia bons sentimentos, seduza felicidade.