Frases Reflexivas
Quando te vi
Me mundo mudou de cor
Eu não era assim
A porta se abriu
Comecei a sorrir, sem saber bem por quê
A sonhar em te ver
Sou assim, goste ou não
Feche os olhos, escute a canção
Eu sinto o instinto
Eu vivo o momento
Eu voo bem alto, bem perto do céu
Negociação não é um ato de guerra; é um processo de descoberta. O objetivo é descobrir o máximo de informações possível.
Cada descoberta vem porque é preciso descobrir. Porque é o instante que precisa, que está preparado para se envolver com mais mistérios.
Em cada olhar, uma descoberta.Em poucas palavras, uma surpresa.Te fazer sorrir, e descobrir que a inteligência, é realmente um afrodisíco...
A música é criação ou descoberta do homem eu não sei,
mas a música fez eu descobrir e sentir muitas coisas em mim.
A grande descoberta da vida é ter coragem de descobrir quem você É... e certamente a mais bonita é Ser feliz com a descoberta!
Todos estão tentando descobrir alguma coisa, mas a maior descoberta é sobre nós mesmos: o caminho para o autoconhecimento.
Escute, mas não acredite. Beije, mas não se apegue. Olhe, mas não se apaixone. Se jogue, mas não se machuque.
Que você acredite que não me deve nada simplesmente porque os amores mais puros não entendem dívida, nem mágoa, nem arrependimento. Então, que não se arrependa. Da gente. Do que fomos. De tudo o que vivemos. Que você me guarde na memória, mais do que nas fotos.
Nota: Trecho da crônica "O que eu quero de você", cuja autoria tem vindo a ser erroneamente atribuída a Tati Bernardi.
...MaisAcredite, você é afrotite contida no amor proibido, você é a fada verde que habita dentro do absinto, me enlouquece de loucura e paixão, você é pandora, que curiosa, desvenda meu coração.
O que estou sentindo agora é uma alegria. Através da barata viva estou entendendo que também eu sou o que é vivo. Ser vivo é um estágio muito alto, é alguma coisa que só agora alcancei. É um tal alto equilíbrio instável que sei que não vou poder ficar sabendo desse equilíbrio por muito tempo – a graça da paixão é curta.
Lembrei que eu me sentia tão viva com você me olhando bem sério e bem no fundo dos olhos e machucando meu braço. Sim, é definitivamente uma recaída e eu acabo de decidir que te amo mais que tudo no universo e que amanhã, ou hoje, porque já são sete e meia da manhã, vou resolver isso. Agora preciso dormir só um pouquinho.
Agora eu conheço esse grande susto de estar viva, tendo como único amparo exatamente o desamparo de estar viva. De estar viva – senti – terei que fazer o meu motivo e tema. Com delicada curiosidade, atenta à fome e à própria atenção, passei então a comer delicadamente viva os pedaços de pão.
"Acredite no amor, viva-o intensamente, mas nunca dê uma nova chance a quem desmereceu seus sentimentos."