Frase Reflexiva
Cresceras e se agigantará, a vida te dará meios para isto, mais ela e tão justa e perfeita que mesmo gigante estarás sempre propenso a necessitar da ajuda do próximo, seja GRATO, pois, o sendo, há de também ser humilde por consequente.
Aproveitar a vida ao máximo não é sinônimo de busca pela felicidade, prazer e diversão, mas de extrair todo potencial de nossas virtudes.
A vida não é uma ciência exata, viver não se trata de uma equação matemática, muitas vezes a lógica e a razão não são o melhor caminho para escolhas que gerem resultados precisos.
A vida e algo complicado de se entender nascemos e morremos, mais pelo qual propósito ?
A vida se fosse fácil não teria graça a vida e algo mistérioso isso sim faz dela interessante!
Aprendi a duras penas que: A vida é como um velho barco, o coração é a vela, mas a bússola tem que ser a razão.
Não reclame da sua vida quando tudo der errado. Lembre-se de ser grato a Deus por sua vida e tudo aquilo que você conquistou até aqui.
A vida aqui surgia por si mesma e sem nenhuma razão particular. Não era examinada e morria esquecida.
O silêncio consumiu minha vida inteira; suprimiu coisas que eu nunca poderia expressar. Meu silêncio foi responsável pela felicidade da minha família. O silêncio era minha prisão.
A vida joga tanta porcaria em cima de nós... Então por que se apegar a algo negativo se não é necessário?
Não esqueça de uma pessoa na vida para lembrar dela na morte, a vida é curta de mais então demonstre agora.
Nos olhos das pessoas vejo minha vida passar. Há cenas tristes esquecidas no chão… — Ninguém as vê.
Shihan Cícero Melo - Hosho Ryu Ninpo
Aprenda a reconhecer o lugar que você tem na vida das pessoas. Se não te convidaram, não vá. Se não te contaram, não questione. Se não te envolverem, não se envolva. Você é importante, então não se desgaste e nem gaste seu tempo com pessoas que não querem gastá-lo com você.
Com o tempo parei de ficar postando sobre minha vida nas redes sociais. É muito olho ruim, muita inveja e gente torcendo contra. Prefiro ficar em silêncio, quietinha, só eu e quem tá correndo do meu lado.