Frase Reflexiva

Cerca de 15913 frases Frase Reflexiva

Ironia é fechar todas as janelas da vida e querer buscar a claridade.

O desejo pelo reconhecimento por algo feito na vida, só está presente enquanto estamos imersos no sono profundo do esquecimento de nossa real grandeza.

Quando acordamos e vemos no espelho da essência o que somos, ficamos libertos do deleite dos elogios e da melancolia de todas as críticas!

As pessoas esquecem de apreciar a beleza da vida, pois preferem se lembrar das coisas inúteis que já lhe aconteceram.

Na vida só fazemos três coisas, oque gostamos, oque precisamos e oque somos obrigados a fazer.

Na vida é assim, ou você ganha ou você aprende. Perder, jamais!

Algumas coisas só acontecem uma única vez na vida, e segundas chances são bastantes raras. portanto use a primeira com sabedoria.

Se você tem Deus em sua vida, então não se preocupe...
O teu caminho ninguém atrapalha, a tua luz ninguém apaga, as suas bênçãos ninguém impede e a proteção de Deus sobre sua vida ninguém anula.

Para que não nos tornemos cruéis e indiferentes a realidade fria e bruta da vida, tentemos não permitir que o lixo de fora, invada constantemente nossa emoção.

O Mundo é cheio de pessoas falsas que querem ver o seu fracasso , então se a vida te der Limões , Não faça uma limonada , Esprema nos olhos delas ...!

Quando se ama , A opinião dos outros não importa , a vida dos outros não importa , os outros não importa . E o que realmente importa é o sentimento que um sente pelo outro .

e de repente vem a vida e diz quem esta no comando.
Pois não há nada mais forte do que uma semente que germinou.

Saudade é ter que viver eternamente longe da melhor coisa que encontramos na vida.

E lembre-se:
existe vida antes da morte

"Nunca confie em uma mulher que diz tudo sobre a vida dela completamente em detalhes, pois se ela faz isso com a própria vida dela...IMAGINE... Ela é capaz de dizer muito mais qualquer coisa que puder sobre a sua."

—By Coelhinha

Uma palavra e uma vida modificada, uma resposta e o destino em nossas escolhas.

❝ Sorria para vida..... Abrace o dia de hoje com a alegria da sua alma renovada...que a sensibilidade toque seus olhos e te permita enxergar com sabedoria todas as bênçãos que estão chegando...❞

O mundo dá voltas e a vida reviravoltas. Lembra-se de Paulo? Era um perseguidor e tornou-se um perseguido. Às vezes as consequências de nossas ações são piores que o próprio ato. Então Reflita.

"Tudo é efêmero". (No livro As portas do tempo nos muros da vida).

As vezes não damos valor as coisas mínimas nas quais a vida nos proporciona, pare e pense, não é o valor das coisas que nos define, mas sim o valor das coisas que nós definimos.

A vida é um sonho que define onde acordaremos