Frase Reflexiva
O que Deus representa na minha vida e na minha história é a fonte de sabedoria, força e direção que me capacita a descobrir quem eu sou e a viver de acordo com o propósito para o qual fui criada.
Na dança da vida, os enigmas se entrelaçam com a sabedoria. Cada desafio é uma peça do quebra-cabeça, e a jornada revela verdades ocultas. Em meio às incertezas, a sabedoria é a luz que guia, transformando enigmas em lições, e experiências em conhecimento.
A vida sabe o que faz...
Aceitar o que não se pode mudar revela sabedoria.
Confie na vida, ela sempre sabe o que é melhor para você.
Um louco me disse que me amaria pelo resto de sua vida.
E eu, mais louca ainda, acreditei nele
- Dois Loucos
Cada circunstância da vida em que a criança é submetida, deve o adulto por sabedoria, administrar tempo e o momento exato para elucidar a mente infantil suas atitudes.
Sabedoria é a capacidade que temos de lidar de forma mais saudável com a vida, deixando o que pouco importa de lado e nos concentrando no principal.
A sabedoria não vem com a idade, o tempo não cura nada e a vida não é uma escola...Se fosse assim, não haveria velhos imaturos, não sentiríamos nossos traumas e nem voltariamos a cometer os mesmos erros...Doces ilusões que consolam mas não são verdade.
Comecei a vida nadando,
cresci pedalando,
fiquei jovem sonhando
e quando me vi homem
descobri que a vida,
a gente passa trabalhando...