Frase Reflexiva
Não acredito em coisas que surgem facilmente. Em minha vida sempre busquei e continuo a buscar realizar os sonhos e objetivos traçados, e claro que não são fáceis. Mas tenho como lema que a vida é uma constante provação, uma experiência de passagens, de limites.
Um dos meus melhores acertos foi sempre acreditar. Sim, acreditar. Na vida, nos meus sonhos, em mim, em dias bonitos, em finais felizes, em contos de fadas, em anjos, em tudo que faz o meu coração acalmar.
“A sabedoria da vida está em como lidamos com as dificuldades que a vida nos impõe. Tenham uma mente disciplinada e destemida, e siga o seu coração.”
Reflexos da vida espelha -se em coisas boas que seja feliz como se fosse na beira do mar azul livre,leve e solto"
Descobri que ser normal é impossível, mas que ser anormal numa vida cotidiana é melhor que uma virtual ilusória cheia de sensações insignificante onde nada vai mudar...
O divertido na vida é, você se arriscar, você mudar, você acreditar, sonhar, enfrentar, superar, vencer, crescer, viver.
Quando descobrimos a nós mesmos, a estrada da vida se abre nos convidando a andar por ela, ficamos cientes dos percalços e detalhes do caminho; aqui a importância de estarmos bem sugestivamente, pensamento positivo, ideais definidos.
Nossa vida é como um jogo. Faça suas regras e arrisque,acredite mais no seu potencial. Assim, sempre vencerá!
Jamais deixe de acreditar naquele que te deu o dom da vida, daquele que assoprou tuas narinas e te fez respirar. Que te fez capaz de amar: Deus.
" Quando você semeia o amor, descobre a vida encontrando-se a paz interior, por isto o verde continua sendo a minha esperança "
Acredite nos seus sonhos mesmo que eles parecem seres impossivél pois na estrada da vida tem um caminho chamado INVEJA curva chamada EGOISMOLadeira chamada INIMIGO mas se você estiver um motorista chamado DEUSVocê chegara em um lugar chamado SUCESSO..
Oque Realmente importa na vida, a gente só descobre no final,não é ser bonito ou magro, não é ter roupas caras, não é o amor e também não é o ódio... É a felicidade