Frase Reflexiva
A vida é o preço pago por aqueles que abdicaram do direito a lutar pelo que acreditavam, pra simplesmente sobreviver.
Mesmo que não Acredite mais em nada,divido tantas decepções na vida,mas nunca deixe de acreditar em DEUS .
TECENDO O SABER!
Acredito que não existe tempo ruim em nossa vida, o que realmente temos é o momento de aprendizado. Aliás, a vida é uma eterna universidade. Sejamos sábios! CLARIANO DA SILVA (2018).
Uma vida traçada sobre sobre verdades grandiosas
São reflexos as obras
Quando não as linhas tortas
Quando não há linhas tortas.
Trata-se de uma reflexão acerca da passagem inevitável do tempo e da condição efêmera da vida. Apesar do título, a mensagem da música é a de que sempre podemos mudar nossas prioridades e nossos modos de viver, de que devemos nos dedicar ao que realmente é importante para nós.
Não existe ser mais perigoso que o humano .
Se descobrir um planeta habitável , com vida , vão destruir em busca de riquezas .
Infelizmente parte da raça humana é um vírus.
Por mais dura que a vida se mostre a nos seres humanos devemos sempre levar em conta a fé e acreditar em Deus e sua Força.
Sou o tipo de cara que acredita que nesta vida só existe beco sem saída para quem não sabe olhar para trás.
Nos seus olhos vejo vida, flores e luz sem sombras
Custei acreditar no bem que me faz, no carinho que me traz e no conforto do seu colo.
Tomar o controle de sua vida e lutar por aquilo que acredita é a única forma de mudar a sua realidade.
Vai vê que a vida é assim:
Você vive tentando descobrir o propósito, e chega uma hora que você consegue. E está feliz.
Porém, ela é má.
E quando você descobre rápido de mais, ela faz escapar pelos seus dedos, e deixa com aquele gosto de quero mais...
...quero (re) descobrir a vida, quero amar, voar, quero ser teu, não sei viver sem ti, mas quero e tenho de ser livre, de voar, de viver outros amores,...como te amar? e querer voar e viver como o tempo?
" E eu que de tantas madrugadas, era amante da insônia
não acreditava mais no sonho
a vida por um fio, a esperança abandono
e vem o sol me acordar e dizer
levanta, há vida lá fora,
vem ver as luzes de um novo amanhecer...