Frase Reflexiva

Cerca de 15905 frases Frase Reflexiva

Saibamos ganhar.
Saibamos perder.
Sabedorias da vida.
Viver e aprender.

Esperar pelo tempo de Deus é sabedoria e também a garantia de receber grandes bênçãos em sua vida.

Nunca desanime diante da dificuldade da vida
Acredite em si mesmo
E tudo passa a ser mais suave...
Relaxe e Respire
A vida continua pois a jornada é grande...
Confie em Deus e siga em frente...

O mundo nos engana quando passamos acreditar que nessa vida só somos alguém se estivemos poder; pois esse é um dos nossos maiores pecados...

Tudo que passamos na vida seja bom ou ruim é reflexo das nossas escolhas e atitudes, não sinta piedade de ninguém.

Bom dia!!!
Hoje será um dia de muitas bênçãos em sua vida, acredite em você é mantenha-se no caminho do certo e então irá colher os frutos da Vitória.

Bom dia , acreditem a vida e leve , so depende de nos !!

Quando você fala para alguém que acredita em seu potencial você abre portas na sua vida. ACREDITAR nas pessoas certas é essencial.

“Na luta da vida, só ganha quem acredita.”

Acredite em você mesmo, apesar do que todo mundo que você ama e confia diz. A vida é uma jornada muito pessoal!

Não minta para um sábio, ele vai fingir que acredita. Para te ver a vida toda mentindo.

"A sabedoria começa a ser forjada a partir dos nossos defeitos e tropeços ao longo da vida."(códigos da vida)

Procurei minha vida inteira pelo sentido da vida, e descobri que o sentido nada mais é do que viver, não se importar por coisas alheias, e ser justo, isto é, saber exatamente quem você é, pregar exatamente o que faz.

Como podemos estar mal nessa vida, como podemos estar tristes se alguém acredita em nós?
A única coisa que quero dizer a vocês é que nunca...
Por nada nem por ninguém, deixem de acreditar em vocês mesmos, ok.
E creiam no que quiserem, mas creiam de verdade.
Se você crer é possível

O maior tristeza da vida deve ser a seguinte: descobrir que se está condenado à morte, por uma doença inesperada, e saber que ainda falta muita coisa boa para curtir... muitos sonhos para realizar.

Os ensinamentos da vida se dão pela dor e sofrimento ou pela luz e sabedoria divina. Cabe ao nosso livre arbítrio escolher por qual meio desejará ser ensinado.

Maldita solidão que me faz mendigar atenção, e acreditar que sou importante na vida de alguém

Pobre aquela alma que pensa e acredita que a vida se contenta com pão, pois como já dizia Jesus nem só de pão viverá o homem!

Sempre crescemos pensando em ser alguém na vida, mas acabamos descobrindo que queremos é ser ninguém, porque ninguém é perfeito.

Alguns privilegiados se descobrem sendo o que realmente são,
mas a maioria passa a vida fingindo ser o que nunca será.