Frase Reflexiva
Nossas vidas se parece com o ciclo da água...
As vezes nas nuvens, outras vezes no fluxo calmo de um riacho,
E também no fundo do poço. Temos grandes quedas e muita turbulência. Mas não estamos sozinhos, sempre estamos junto de alguém, seja em momentos bons ou ruins.
"Sei que nada é meu nesse mundo, por isso sigo lutando pra tentar conseguir fazer coisas que somem alegria a meu tempo, valor ao meu presente, realizações que agreguem coisas boas ao mundo, então terei assim, no futuro, a única coisa que é e será minha: lembranças da vida".
A música é como a vida, tons altos e tons baixos, mas se tocarmos cada nota em seu tempo, acabará em uma bela melodia!
“A verdadeira pregação consiste em manifestar no púlpito aquilo que se recebe no altar de adoração, estabeleceu-se através dos estudos da Palavra, e foi santificado em oração a Deus”.
"Se a necessidade
é pequena, a vida completa de forma pequena.
Mas, quando: a necessidade é grande;
é completada de forma maior,
em todo o caso, é melhor abrir
a mão, para que a sabedoria maior possa agir"
O amor é algo divino, a, paixão com um tempo se apaga, mas o amor... ahhh o amor é superior demais para se desgastar, ele simplesmente te acompanha por toda a vida. Eu acredito sim no amor, e sempre vou acreditar.
Democracia é poder escolher seu candidato e aceitar que as outras pessoas tenham o mesmo direito! Não somos melhores ou piores por fazer escolhas políticas diferentes, apenas pensamos diferente!
Quer que as pessoas votem em seu candidato? Convença-as, argumente sem ofende-las! Se não for assim, não e política democrática é apenas opressão!
É duro ver as pessoas que cruzam nossos caminhos envelhecerem com o tempo, e assim passar geração por geração, e você ainda intacto como aos 16 anos. Virtude aos olhos dos outros, mas muitos adeuses em minhas memorias.
Na vida não importa muito a estrada, importa mesmo e a companhia... no final, mais importante que onde chegar é com quem estar... saber disso valoriza o caminho, justifica as pedras e abençoa as flores!
A natureza e os animais todos os dias em demonstração de grandeza, nos ensina gratuitamente a magia do amor e da vida.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
A vida com seus karmas é como um leito de rio e seus afluentes, não sabemos como e quando iremos desaguar...