Frase Reflexiva
Enquanto os filósofos não descobrem o sentido da vida, que tal tentarmos ao máximo viver o agora? O agora é aquilo que está na nossa frente. A vida tem pressa. As pessoas morrem. O tempo passa.
No final é que se descobre que o importante de verdade, são as muitas portas onde a gente bate e não somente aquela que de fato é a que se abre.
Ser pai e mãe é ser exemplo em todos os âmbitos, por isso não acredito na hipócrita frase "Faça o que eu digo, não faça o que eu faço".
Não precisamos esperar de forma demasiada para descobrir e sentir tudo aquilo que é importante para nós.
O sábio não se distrai, usa seu tempo para descobrir e cumprir o propósito pelo qual veio a este mundo.
A nossa melhor versão será reflexos de muitas lições aprendidas, algumas de formas bem doloridas, outras nem tanto, mas a verdade é que as coisas ruins têm o seu lado bom, e por esse motivo não podemos dizer que nada deu certo na nossa vida.
Meu ser, meu instinto, minha vida
O reflexo, a dúvida, a ferida.
Saber que viver é no fim tudo um só
E a proeza Divina vivida é maior!
Quem acredita na vida, como senda e seara de felicidade semeia e espalha a esperança e as virtudes por todas as horas, em todos os lugares e indiscriminadamente.
Não acredito em celebração natalina cristã alguma em qualquer parte do mundo sem o amor incondicional ao próximo, muita oração pela paz, celebração da vida e a caridade.
As vezes é tão bom ouvi mentiras, que mesmo quando descobrimos a verdade, preferimos continuar acreditando na mentira.
- Relacionados
- Frases de acreditar na vida
- Frases profundas para refletir e pensar
- Frases Reflexivas
- Frases fodas para impactar e dizer tudo o que você pensa
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos