Frases de Razão
Não existe verdade. O que existe é a razão fundamentada na curiosidade, ou seja, a ciência da dúvida.
Hoje pensei em você ...
Porque você é a minha única razão de viver
Como seria se eu te esquecer?
- Dificil
- Facil
- Normal
Não importa porque isso jamais irá acontecer
Lute e relute, busque a felicidade em um lugar desconhecido, onde mora a sua razão, que insiste em procurar na emoção uma explicação não tão lógica para suas escolhas.
Não misturo sentimentos a minha Razão, é que prefiro poupar sofrimentos maiores aos outros, deixa-lo todo pra mim.
Não sou meus desejos, sou a razão que os entende, os sentimentos que nele se encontram, os motivos que os acompanham e a responsabilidade com que os assumo.
As vezes falamos coisas apenas com a razão e não com o coração e quando isso acontece com certeza nos magoamos mais do que o ouvinte, mais palavras que precisa ser dita apenas para os fortes, pois só os fortes vão entender a razão!
Muitos só caem em si quando o pecado já os destruiu...por essa razão sou pastor, meu desejo é evitar que você passe por isso...mas o problema é o orgulho!
É que as vezes o desespero nos tira a razão e a exposição é inevitável, e por um segundo, todo o alicerce que sustenta a frágil segurança é tomada pela angústia do que te falta, levando o real em ato passional que a consciência não mede consequência a pagar.
Não sou o dono da razão e nunca vou procurar ser, mas procuro sempre anda na razão para nunca ser cobrado.
As decisões são bem difíceis eu entendo, o medo te consome, a razão às vezes some, o que lhe resta é pensar no inexplicável e abraçar o inimaginável.
Que a minha confusão toda me leve a algum lugar , lugar esse que a minha razão me convença que a melhor forma de estar é se emocionando.
Razão para quê?
Para quem ama inexiste razão
É tudo regido pela emoção
Amolece nosso coração
A alma respira paixão!
Ismael Santana Bastos 17/07/2014