Frases Racionais
Se todo dinheiro gasto por nações para comprar um poder de causar MORTES, não haveria tantos passando necessidade estando MORTOS em VIDA.
O dinheiro só é necessário é para viver em sociedade, porque fizeram delas um ecossistema artificial para em incivilidade estarem os que estão a roubar, matar, fingir, enganar e fazer coisas impuras por causa dele, e como dublês de ricos, ficar estando querendo ter ou morrer tentando.
Bastante voltar a uma vida selvagem, que todos seriam totalmente libertos, sem leis para proteger os que se tornaram CANALHAS vivendo sendo produtos do meio, e assim voltaríamos a ser somente humanos e de verdade, sem estarem presos a cadeados mentais impostas por dogmas religiosos, que também tem os seus e precisam de dinheiro,pois incentivando a terem mais que o necessário, mataram a necessidade de procurar ser mais o que ele não compra.
Paciência tem limites e todos tem um botão do foda-se, ignorar é uma das mais importantes sabedoria para se viver, a outra é o distanciamento social, porque o que não é visto não é lembrado.
Só que vivemos em sociedade, então civilidade é ter respeito, humildade, compaixão e empatia. Arrogância não é algo que deva ser tolerado. Se não sabendo viver em grupos sem estar a ofender e menosprezar, decerto está num lugar errado.
O maior erro é aceitar a maneira que algumas pessoas nos tratam, e achar que isso é o jeito delas. Só que vivemos em sociedade, e civilidade é ter respeito humildade, compaixão e empatia. Arrogância não é algo que deva ser tolerado, se não sabendo viver em grupos sem estar a ofender e menosprezar, decerto está num lugar errado.
.
O que mais vemos as pessoas fazendo, são os em maioria que assim levam e tocam o gado. Então, não fazendo parte dessa maioria, seriamos CANALHAS a menos vivendo em sociedade, fazendo cada um a sua melhor parte.
A vida é uma para cada um, e se cada um fizer o melhor para si mesmo, decerto será para o mundo também, onde é graças aos que nele estão em maioria assim são.
Anti social está em desuso. Somos seletivos sociais, porque ninguém é obrigado a seguir mentes comportamento ou caráter de bostas nenhuma.
Se estando misturados, não se deixam grudar para não pensarem que diga com quem anda e te direi o que tu és e se assemelham, come o mesmo farelo e ter que provar que focinho de porco não é tomada.
O MAL está SEMPRE a um paço a frente, porque o sistema ele estando querendo parecer BOM e do BEM, não usa as mesmas armas do seu inimigo.
O mal se combate com um mal maior aos que desrespeitosos, esses não se mostrando arrependidos, eles não tem mais recuperação.
O bem e o bom é o JUSTO que dá uma oportunidade para assim os que querendo de verdade, ter sua redenção.
Dependendo do que se aprendeu com tudo isso, melhor é não ficar tentando querendo um resultado diferente, criar expectativas de que as coisas serão diferentes, quando para mudar o mundo, o melhor a fazer é começar fazendo consigo primeiro.
Se somos somente arranjos de número atômicos de 118 elementos de uma tabela periódica com 62 em um ser humano ou 50,85% dela, cujo aglomerados de átomos, isso se faz com as moléculas agrupadas e coesas, estando assim a fazer os seres biológicos, sejam animais ou vegetais, e todos e tudo que há VIDA no planeta.
É no ciclo de existência que se findando, essa decomposição dos átomos com suas subparticulas prótons, nêutrons e elétrons e as subatômicas Meson, leptons, quarks e bóson de Higgs que numa escala quântica, mostra que somos seres de energia que necessita da de outros seres para manter o que chamam de vida.
Então com o fim do tempo a todos estipulados nem sempre com justiça pois não existe um controle de ordem ou caos no universo, elas voltam ao todo, de onde partiram de início.
E o significado morte, é somente a inexistência desses aglomerados ou composto de números atômicos reunidos, que através da decomposição se dispersam, para o que somos TODOS eas TODES também.
Não há uma infinitesimal capacidade de nossas vãs filosofias saber o que acontece com a parte chamada almas ou espíritos.
Eu entendo que tudo faz parte de um único sistema, e nenhum pode estar separado mesmo estando mais a nível quântico que se mostra a energia, e nem as macros e subparticulas também. É um mistério a ser desvendada.
Eles quando não conseguem te manipular, arrumam outros para fazer o serviço sujo deles. Só se afasta o máximo que puder, tenha contatos sem se envolver emocionalmente.
Guarde a humildade e respeito e a todos, faça isso tratando ambos por iguais, sejam os tipos que forem.
Isso é somente você sem máscaras nenhuma, estando sendo de verdade e verdadeiro.
Sem problema nenhum se você andar certo, reto e correto, porque o ônus da prova cabe a quem acusa.
Então, não precisa se preocupar quando seuproceder é um caminhar na moral e torna-seo seu ÁLIBI contra os levianos.
Não se trata de ser do contra, eu ninguém é obrigado a se encaixar em padrões que não criaram eou escolhido.
Não existe céu ou inferno onde somente quem morrerem, e podendo voltar, possa fazerem para dizer isso, por terem pessoalmente vivenciado.
Se o deus é o BEM e o diabo é a personificaçãodo MAL, e o tudo e todo não tem lado oposto, então como diz em Isaías 45:7, isso significa queeles são as mesmas coisas, e estando em TRINDADE, mostram-se juntos e misturados.
É disso que setrata a vida : Enquanto estiver vivo e vivendo, apenas continue aprendendo a viver procurando ser sempre melhor para si mesmo sem querer impressionar ninguém. Até porque, de qualquer maneira você acabará sendo visto e admirado por alguém.
É igual dizer que alguém está em solidão, quando ela optou pela solitude. Então, eu não digo só ANTI SOCIAL, mas também há o tipo chamado de SELETIVO SOCIAL, até porque, ninguém é obrigado a interagir com nenhum tipo de IDIOTA. E se o mundo está dominado por ELES, os racionais livres pensadores, esses mostrando-se uns intelectuais, são como flores que germinaram num pantano ou no lixão.
Deus é um adjetivo, existe milhares de deuses assim como suas religiões, se o teu é particular, então só existe na sua mente ou na religião que quer criar fazendo outros pensarem como você. Então, comigo isso não significa nada.
O mundo é feito pela MAIORIA que nele estando vivendo, o faz assim ser com seus pensamentos atividades e atitudes, ditadas pela ética da sociedade e seus dogmas políticos e religiosos
Na demagogia de políticos e hipocresia religiosas, pois são ideologias hipócritas, mostrando-se em hipocresia e demagogia também. O mundo que então seria com a verdade e mais verdadeiros. Algo real sem essas pessoas em maior número que estão mostrando-se FALSAS.
Acredite em si mesmo, isso já é o bastante. Confira e confirme, mesmo assim não confie em ninguém, se você não tiver 100% + 1 de certeza. ( Não acredite em ninguém)