Frases Racionais

Cerca de 5482 frases Racionais

⁠Razão

Penso sempre todo dia
a que mal alguém foi acometido
para que, de tal ato, desencadeasse algum aviso.
Aviso de dor e angustia que tenho sentido.

Ao me deitar, repenso tudo sob um prisma
de tudo que me aflige de um passado
não tão distante.
E, de repente, sou laçado
em uma corda asquerosa de misantropia.

Sinto uma necessidade maior da solidão,
mesmo sabendo que isso não é a solução.
Remoo minhas feridas e meu desespero,
mesmo sabendo que será minha última injeção.
E, no dia seguinte, percebo que tudo foi um exagero.

Reflito muito sobre o tempo, em especial o passado
Busco encontrar respostas para minhas questões,
mas elas sempre estiveram de onde saíram
E hoje eu vejo, se eu as tivesse encontrado
a tempo,
meus monstros nem teriam se formado.
Nem tudo tem razão
Seja atento ao tempo para que não perca o presente,
procurando a lógica em fatos sem explicação.

Inserida por mateusesteva

⁠Muitas vezes , a interpretação que você faz das minhas mensagens é sobre o que você realmente sente , e não o que diz o conteúdo da mensagem , que você justifica segundo a sua lógica.

Inserida por pensadoraldemialves

⁠Há dois tipos de mentalidades.
Uma Religiosa criacionistas e a outra evolucionistas e cientifica.
O ser humano é o único animal que não sabendo governar a si próprio, precisam de serem governados por outros.
Se existem idiotas no PODER é porque os que os elegem fizeram para estarem muito bem representados.
#DEUSESNAOEXISTEM

⁠Precisamos de um nível aceitável de lucidez nos homens e mulheres, como se fossem umas chamas de ESPERANÇA.

⁠Uma mentalidade com lucidez que brilhará como a luz do Sol, iluminando onde a ignorância é a única treva que se faz presente.

⁠O Animal Irracional Só Mata Se Eles Se Sentirem Ameaçados, Território, Pela Sobrevivência, Para Se Proteger.

Já Os Animais Racionais Que Somos Nós ( Os Seres Humanos) Matamos Por: Dinheiro, Bebidas, Inveja, Ciúmes, Um Simples Olhar, O Fato De Não Dar Boa Noite, Emprestar E Não Pagar, Relacionamento, Traição. Matamos Por Tudo.

Inserida por hugo_de_jesus

São só nossas ações ditando reações mediate as escolhas que resultouem consequências, e devido os efeitos do que veio ser a causa de nossas atitudes e atos falhos.

A vida é um jogo sem cartas marcadas, só há regras justas que cabem aos que despertando, acabam compreendendo os motivos.

⁠Um homem pode facilmente matar outro homem, se esse estando com a VERDADE, pode acabar com a sua religião. Mas jamais irá aceitar, que ela só PÔDE acabar, se antes não estivesse oscilante e cambaleante, devido ao peso das mentiras que não conseguiram mais suportar.

⁠Os que vindo a defesa de um ser com poderes impossíveis, inverossímil e incrível, onde sua inexistência está visível em todos os lugares, só mostram o nível de suas evolução mental e espiritual.

⁠LOUCO é quem achando terem as mentes sãs, se mostra um Sadomasoquista cujo distúrbio psicológico estarem em sentir prazer em ficar degladiando com indivíduos que julgam estarem retardados, mas fazendo isso se igualam.

Só há causalidades, é que não há uma infinitesimal capacidade humana de compreensão da natureza de nossas existências, ou de uma fora deste planeta terra, por isso evocam significados em mitos, lendas e superstições.

⁠O cosmo ou universo existe, mas não precisa fazer sentido sua existência para ninguém.Tudo é da espontâneidade de uma aleatória intervenção do acaso, e por pura sorte ou azar que não tem nada a ver também com ELE, somente existimos..

⁠Racionais é o que pensando que são,esquecendo das suas espiritualidades que os agregariam, mas todos sem ela, vivem separados.
Nem os ratos criaram suas ratoeiras ou outros se deixam guiar pelos mais idiotas, estúpidos e burros para cuidarem da manada, bando ou rebanhos. Mas os homens inventaram suas bombas atômicas, armas de destruição em massa biológicas e químicas.

⁠Este planeta não pertence somente aos humanos, toda biosfera é um berço de vida, onde há também os indivíduos com maior inteligência. Porém não menos estúpidos, foram os que criaram suas próprias armadilhas.

⁠A fé não pode ser na ignorância, a fé precisa ser inteligente e fundamentada. Mas, também é fato que nós não vamos entender Deus em tudo(ele não cabe dentro do nosso escopo mental). Se entendêssemos Deus eu tudo seríamos igual a ele.

Inserida por Fernaandesluccas

⁠Se esperarmos que tudo faça sentido para acreditarmos em Deus, certamente em algum momento nos tornaremos incrédulos.
Não é Deus que de submete a lógica, a lógica se submete a Deus, e por não fazer sentido sempre. Isso que não quer dizer que ele não quer nós o entendamos. Caso contrário não nos teria deixado a Bíblia.

Inserida por Fernaandesluccas

⁠Pensamentos mal interpretados pode causar más interpretações. Pois as distorções cognitivas podem trazer prejuízos como, consequências negativas sujeita causar sofrimento desnecessário por parte de quem interpreta de uma forma inocente, pois saiba interpretar de uma forma coerente!

(Josi JL)

Inserida por JosiJL

Muitas vezes deixa-se de fazer o que gosta para sobrar dinheiro para gastar com o que se precisa.

Inserida por nandoangelo

⁠Eu não gosto muito de argumentos "e se" porque eles partem do pressuposto de que as pessoas ficam indignadas com uma situação e não com outra, quando alguém pode tranquilamente achar horrível ambos os contextos

Inserida por humildadesempre