Frases Racionais
Onde está a coerência, quando um grupo, que é contra a instituição familiar e ao mesmo tempo prega que: a falta de estrutura familiar, nas classes menos privilegiadas, justifica o crime.
Ilógico
Minha querida menina
Ilógico seria
Ser assim, lógica, a poesia.
E não óbvio talvez
Como não se supõe ser
O poeta é louco, e....
Logicamente consente
O que não sente...
E o que sente, desmente
Insistente...
Das suas vidas, contadas no papel
Seu único real confidente.
Talvez não seja tão coerente ser coerente
talvez não seja feliz sermos contentes
talvez não seja humano ser gente
De vez em quando temos
que ter a presteza dos equinos
a leveza dos pássaros
a ternura dos cães...
Saiba tomar decisão certa sendo racional!
Muitas das vezes as pessoas, fracassa e desiste de seu sonho por causa de alguém.
Se nos permitirmos usar a racionalidade chegaremos a conclusão óbvia que a expressão " "anticristo" se refere a qualquer pessoa que não seja da religião cristã, ou seja, 2/3 do mundo poderia ser identificado como anticristo. Se considerarmos os fatos históricos que envolvem a religião cristã desde a sua estruturação como religião a partir do Estado de Roma veremos traços inegáveis de uma politica de perseguição, tortura e morte dos opositores desta ideologia religiosa em todos os tempos que durou até a queda da igreja católica com a ascensão do que hoje chamamos de Estado Democrático de direito. Se fosse apontar um "anticristo" apontaria o meu dedo para o cristianismo que nada mais foi e ainda é, um falso cristo criado pelo Império Romano usando a história judaica do Messias, história esta que conheciam muito bem pelo convívio com aquele povo. O judaísmo já tinha raízes profundas e manipula-la seria mais difícil do que se apoderar de uma pequena seita de malucos que alguns chamam de "cristianismo primitivo". A partir dai molda-la e espalha-la com o uso da força militar do Império não seria muito difícil. Sendo assim o "anticristo" não virá porque ele sempre esteve aqui sendo adorado, glorificado e defendido pelas legiões que o idolatram sem questionar.
Mudei a arquitetura lógica e a ótica
Por ter luz própria
Virei incógnita
Apaguei estrelas mórbidas, após botar o Ceará na órbita
Sou como Hipócrates pra hipócritas no mic
Poeira cósmica, o que come os hóspedes do hype
O pai é rápido demais
Um chips sobre um beat é hit
Sobre o feed, need for speed
Eólica suprime
Deixa energia tóxica pra trás
Ideias avançadas causam mortes cerebrais
No meu ramo, rimo sem suportes cardeais
Múltiplos sentidos, nunca perco o rumo
Remo ao norte dos demais, bye
- RAPadura Xique-Chico
Nunca conheci ninguém que tivesse encontrado uma solução com foco no problema. A lógica é simples, quando mais energia você emprega na solução, menor o seu desgaste, e quando você faz isso descobre que a gravidade do problema é menor do que imaginava.
"O culto precisa ser racional e espiritual. Seu Espírito precisa gerir através de uma mente que raciocina a obra transformadora acontecendo. Pois, senão tornamo-nos homens que escolhem qual perna é mais importante. Sendo que as duas são importantes no processo de locomoção"
Temos que aceitar algumas coisas sobre o comportamento humano. E a primeira é: não somos lógicos. Nós somos emocionais.
A grotesca fé na teoria do multiverso de Stephen Hawking. DEUS logicamente existe em algum universo. Partindo do ponto em que DEUS é Unipotente, Onipresente e Uniciente, pela lógica ele existe em todos os universos, nada constrange seu poder e eternidade, sendo ele autor e consumador de tudo que há!
Na lógica de mercado dos imediatistas a economia é um ser vivo e vidas são reles números sem importância nenhuma. São os mesmos que se agarram à salvação divina quando o barco, à deriva na tormenta, afunda.
Qualquer coisa que não desperte seu raciocínio lógico, aquilo que não lhe leva a pensar, lhe faz aceitar qualquer loucura como verdade absoluta!
"O Verdadeiro Amor não conhece a razão. Não é racional crucificar-se inocentemente por um assassino, por um idolatra..."