Frases Quentes de Amor
MEU AMOR POR VOCÊ JURIDICAMENTE É CRIME;
POLITICAMENTE É UM CHOQUE DE ORDEM;
RELIGIOSAMENTE É UM DOM DE DEUS;
SOCIALMENTE É UMA SEM-VENGONHICE;
E PRA MIM... É TUDO.
"O amor dispensa palavras, já que os olhos sabem falar uma língua muito mais convincente." (Jean de La Bruyère)
A eucaristia e a cruz são os mananciais dos quais o Sagrado Coração se expande em ondas de amor, de graça, de misericórdia.
Meu sonho é aprender a sonhar, é conseguir sonhar. Sonhar o mais belo sonho. Como uma canção de amor, entende? Uma canção. Uma bela, suave, tranqüila e perfumada canção. Com cheiro e gostinho de goiabada. De goiabada? Sim.
Amor em abstrato
Que amor é esse
Tão forte ,tão fraco
Ora de ouro,
Ora de lata.
Ora de vidro, ora de cristal
Que me faz tanto bem
E tanto mal.
Seria um amor de verdade
Ou irreal
Quem sabe em abstrato...
Só existe duas verdades , aquela que é a base de amor e aquela que é a base da ignorancia , crueldade e ódio.
O amor não se ira ou se machuca a não ser q exista uma razão legitima e justa diante de Deus. O amor nao age com leviandade, hipocrisia, irresponsabilidade... o amor é verbo, nem sempre é sentimento.
Acreditar que o amor existe é simplesmente entregar aquilo de mais precioso que existe.
É doar sem querer receber nada em trocar
É ser aquilo que sempre sonhou ser.
Ao meu amor Hans com todo carinho.
"O amor que eu sempre sonhei.. foi você quem trouxe"
.... e irônicamente foi vc quem o levou...
http://www.blog-br.com/poemas (eu S2!)
O verdadeiro amor não é aquele que se controi com mentiras e enganos...Mas sim aquele que faz de tudo para ser o mais verdadeiro possivel e assim esse amor valerá apena e será um grande amor...Um amor cheio de laegrias e compreenção de ambas as partes!!
Esse é o verdadeiro amor :D ...
Poesia nao é uma simples descriçao do amor ou da irá ..é o espirito mais meigo que existe dentro de nós..Poema ou poesia tanto faz desde que vc se liberte desta prisao chamada MENTE