Frases Quentes de Amor

Cerca de 174080 frases Quentes de Amor

⁠Não se pode correr
Daquilo que está em você..
É como querer fugir
Do seu mundo..

⁠Ela é ...

Ela é linda
Ela é louca
Ela é forte
Ela é delicada
Ela é alegre
Ela é séria
Ela perfeita com todos os seus defeitos
Ela é um ombro amigo
Ela é a mão firme
Ela é amor
Ela é

Antes que esse dia acabe eu tentarei tocar seu coração e se hoje eu não conseguir, dedicarei os meu dias para isso. Até que seu coração se abra pra mim. Te amo!⁠

⁠Eu sou o beija-flor que visita e sempre volta no seu jardim, suga o néctar da mais bela e ousada flor.

Se hoje os amores são líquidos e os vinhos também, vou no mais fácil!⁠

⁠A verdadeira força consiste em manifesta-la em seu momento de maior fragilidade diante das adversidades. Aguente firme, tudo passa!

Eu ⁠sei que te magoei, mas eu vou fazer de todas formas possíveis pra te reconquistar de novo.

⁠é nos constantes diálogos, nas pequenas brigas, nas infindáveis tentativas que se descobre que há amor. no silêncio concluímos que não há mais nada.

Se toca...

Você não sabe
O que quer,
Mas eu sei
O que euquero⁠.
Se toca, eu te amo!
É você que eu quero...

(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"

Desisti dessa parada de felizes para sempre, tô investindo agora no de boas para sempre!

O universo não nos uniria por apenas um verão, certo?

Que tudo sejam flores, amores e cores, e para dias sem cor, guarda-chuva de flor. Viva a sua essência evoluindo a cada experiência.

No dia em que você olhar para alguém e sentir que o teu mundo todo cabe dentro daquele olhar, que todas as tuas angústias cabem dentro daquele abraço e que todas as suas alegrias cabem dentro desse sorriso, acredite você finalmente encontrou o amor.

Quando estou com você e estamos bem juntos, não há nada que eu queira além disso. Você me faz gostar de quem eu sou, de quem me torno quando você está comigo.

"prefiro viver nesse sonho, do que acordar para essa realidade"

Abri meu coração quando você chegou,
Fechei quando você saiu,
Se você voltar e ele não estiver aqui,
É porque eu ainda não cheguei,
Ou ja saí.

Quero a leveza
de uma libélula
para hoje!

Por que não nos permitimos sermos abraçados para sempre, num mundo, em que "se tornar", é mais válido, que ficar no aconchego de um amor (...).

Se você fechar os olhos, lembrará de tudo sobre mim, se lembrar de tudo terá saudade... se sentir saudade é porque sempre foi AMOR... e eu, estarei sempre aqui te esperando.

Procure no fundo dos teus olhos, tudo que você quer ouvir de mim, está guardado em você, no teu olhar.

Flávia Abib