Frases Quentes de Amor
O amor é um analgésico para a alma. E como tal, sua dose exagerada produz justamente o que deveria combater!
Quando o sal é visto na comida, ele seguramente será incômodo ao paladar. Assim, as pessoas mais dignas desse mundo são justamente aquelas que ignoram seus aplausos!
É normal que um jardim devastado gere lágrimas. Mas elas só durarão até a chegada da próxima primavera!
A vida, basicamente, nos faz duas exigências: que a compreendamos e que a vivamos. No primeiro caso devemos olhar para trás e no segundo, obrigatoriamente, olhar para frente!
Se você pode mudar seu jeito de ser para agradar alguém, porventura igualmente não poderia esse alguém mudar a si próprio e lhe aceitar tal como você é?
Alguns entendem que devem correr atrás do querem. Eu prefiro me preparar para ser digno do que desejo!
Nenhuma resposta é mais esclarecedora que o silêncio. E nenhuma surdez é mais acentuada que a inabilidade para discerni-lo!
Inverta suas preconcepções e entenda que nenhum desrespeito é maior do que a cumplicidade com o erro e a silenciosa omissão perante o condenável!
Antes de seguir o que pensa ser a voz do coração, ouça e obedeça aos avisos prévios das consequências!
Decidi que deveria ignorar a aprovação coletiva no dia em que percebi que a vida é um bombardeio de críticas e a morte é uma avalanche de hipócritas elogios. Por isso, mesmo vivendo em paz com todos que posso, digo que o amor de Deus é tudo que me basta!
Após examinar de forma minuciosa e imparcial grande parte dos argumentos que sustentam o humanismo racionalista,
cheguei à conclusão de que é preciso ter muito mais fé e criatividade imaginativa para ser ateu do que para ser cristão!
Os maiores problemas de um homem são as imagens que ele não consegue ver quando se põe diante do espelho!
Projetar os passos para o sucesso é algo válido. Mas se o chão a ser pisado é composto por pessoas, seguramente seu destino final será o fracasso!
Tudo que avistamos a longa distância será sempre insignificante e minúsculo aos nossos olhos. Inclusive, Deus!