Frases Quentes de Amor

Cerca de 174374 frases Quentes de Amor

Amor está em... abraço apertado, em um amigo do lado, nos sonhos acordado, na canção de viver, pra mim é você.

"O amor é louco, ele machuca, dói, ele faz sofrer, mas é ele que nos faz mais feliz..."

As pessoas que nao acreditam em Amor, estao aptos a morrer de paixao.

Por você algo surgiu, não sei se é amor mas quero descobrir contigo.

Gosto do amor que faz doer, só assim aos poucos eu vou percebendo que não vale a pena amar se não pode ficar junto.

Eu quero colo...

Logo ao amanhecer.
Durante o dia.
E ao anoitecer.
Sou feita de amor e recheada de mimos.
O Pai sabe o quanto a ternura me faz bem.

As vezes somente o amor sincero cura as incertezas de amores passageiros pessoas indecisas e descisoes arrependidas.

O que une a família não são os laços de sangue, mas os laços de amor"

Amor Proibido

Você é o meu , meu desejo,
meu sonho escondido, como no silêncio,
numa noite de luar, de um amor escondido.
Um desejo inacabável, de estar com você.
Sair dessa solidão desse amor PROIBIDO

O amor não foi feito para ser mendigado o nome disso é esmola.

Acho que o problema das pessoas que iludem as outras é apenas falta de amor. Uma falta de amor próprio que admira qualquer um que se aproxima, é preciso iludir algumas pessoas para se sentir amado, a falta de amor próprio é a doença do século. Todos doentes!

O meu ciúmes é a prova do meu amor, sinto ciúmes do que é meu, ou de algo que deveria ser.

[...]e ela jurou me amar, disse me perdoar toda vez que eu errar, eu acreditei no amor dela, e em cada promessa, nada se cumpriu, e um coração se partiu, ela era minha amiga, e hoje não passa de uma desconhecida

O amor é algo surpreendente quando menos esperamos ele voltar
Deixando agente bobo.

Regue. Tudo será perfeito ao se colocar amor! BLeão

Delírio de amor

Quando na alta noite na amplidão flutua pálida lua com seu fatal esplendor... Não sabes, querido, que por ti suspiro e que deliro a suspirar amor!

Há quem diga que o amor sobrevive a distância. Distância física, talvez sim. Porém de almas, jamais.

Quando tem amor,
Matar ou morrer,
Não importa quem perder.
Se for por você não terá sido em vão.

O amor não é definido apenas vivido...

Tudo que é firmado em Deus é inabalável, seja um amor ou uma amizade. O que Deus une nada separa!