Frases que tocam o coração
Meu coração, que é a minha vida, está em suas mãos, e confio em você mais do que em qualquer segredo, mesmo que isso signifique arriscar tudo.
Se foi
Se esvaindo
Perdi
Meu coração em pedaços
Não posso mais ter você
Todos os meus destroços
Apenas queriam te querer
Grito em silêncio
Não posso falar
Apenas penso
Cheguei a te amar
Ainda sinto
Sinto muito
Acabou
Uma saudade que invade
de verdade
por uma geração
você ultrapassa meu coração
sinto uma emoção
de um dia ter
Compartilhado os melhores
momentos da minha vida.
Você sempre ocupará o lugar mais importante no meu coração, sendo a minha prioridade acima de tudo."
Quando eu digo que você apagou minha vida, destruiu meu coração e matou minha alma, é porque seu amor era minha luz. Você era meu alicerce. E com certeza, você não é um assassino de almas, até porque a alma não se destrói; o corpo morre, e a alma retorna intacta ao Pai Supremo.
"Meu coração está escancarado para você entrar,quando desejar.Não me importo de ficar por toda a eternidade, aprisionado no seu"
Todos os dias te abraço de um jeito que só meu coração
Reconhece o quanto você é
importante na minha vida.
Domingo,3 de março de 2024
Porque você não some?
Some da minha vida, do meu coração. Quero te apagar de tudo, de cada momento, de cada riso, de cada história compartilhada.
Desde o momento em que te vi,
Meu coração soube que estava destinado a bater por você.
Seu sorriso ilumina meus dias
E seus olhos são meu refúgio seguro.
Cada instante ao seu lado
É um presente inestimável
Que eu valorizo mais do que qualquer tesouro.
Sou como o leão de neméia
Mas meu coração é feito de rosas
Ao ter acesso a ele, você terá a força de Hércules.
Esse é meu defeito, dar aos outros
A única arma que pode me ferir.
Te amar é o melhor que posso aproveitar desta vida. Você é a alegria e paz do meu coração. Te amo eternamente desde o momento em que te conheci.
CONGELADOR FUMEGANTE:
Você congela e descongela meu coração,
Que como material orgânico, se desfaz
Com o choque térmico, me apago,
Chama fulminante,
Chama inquietante,
Chama que sai do congelador,
No qual congela a dor
E a aquece,
Se decida congelador.
Meu coração está enterrado com você no estranho solo do mundo mortal, assim como se afogou com você nas águas frias do Reino Submarino. Era seu antes mesmo que eu pudesse admitir. E seu sempre permanecerá.
Cada vez que penso em você sinto um frio que consome meu coração fazendo palpitar e a sentir muitas saudades.
A angústia me consome e a vontade de estar ao seu lado me deixa triste e sem vontade de viver nesta distância que estou de você, meu amor.
Seu sorriso aperta meu coração e me sinto derretido como sorvete
Eu dançaria com você de novo
Porque você fez um verão no meu lado sombrio.