Frases que tocam no Fundo do Coração
A verdade é que,
meu coração é tão seu
que eu não sei porque ele ainda
não se mudou pro teu peito
porque insiste em bater no meu?
pra eu viver sentindo
que sou eu o ladrão
por carregar o próprio coração
A presença de Deus em minha vida, sempre vai consolar o meu coração, enxugar as minhas lágrimas e curar as dores da minha alma. Sem Ele não dá para viver!
Quando os dias forem difíceis. Quando a angústia invadir meu coração. Quando todos me virarem as costas. Eu sei, eu tenho certeza Senhor, que a sua presença vai estar comigo.
Saudade, que apaga a minha ilusão
Caminhas, levando-me para o nada
Sem ouvir a voz do meu coração...
Quero poder te abraçar sem te desejar, até que meu coração esteja como águas claras e mansas. Então saberei que o cair de apenas uma gota do seu amor transformará tudo no fluir de uma pequena onda movimentando-se calmamente com beleza nataural e pura do que se pode chamar de paz.
Toma...
Te dou meu coração
Mas, cuidado, ele é muito frio
Com sombras e solidão
Ele pode te deixar maluca
Te rasgar em lágrimas
Destroçar-te por inteira
Então muito cuidado.
meu coração é mais generoso
e só consigo amar apenas uma pessoa, dessa
forma sofro muito também, porque por amar apenas
uma pessoa demoro o dobro do tempo para esquecer
a mesma....
Escolhi deixar meu coração livre pra que a vida me leve. E quem sabe, um dia, nossas quinas se cruzem. E a gente se ame nas novas esquinas.
Onde está o meu coração?
Por favor devolva ,pois ele pertence à você já parei de mandar nele devido o amor que não cabe no peito.
Eu já sofri, tive inúmeras decepções, ja chorei, meu coração já foi desperdiçado várias vezes, e como eu estou me sentindo? Estou FELIZ porque apesar do acontecido, tudo me serviu de aprendizado!
Você pode está em todo momento em minha cabeça mais meu coração me diz onde ir para que esse amor dê certo para amanhã você ser minha esposa amada!
A existência do seu ego se reflete na batida do meu coração.
Sou seu oposto não seu reflexo!
Sou a existência do nada.
Sou a vida sem você, sou nada.
Bate coração, ela segurou minha mão, vamos se iludir, ja perdi a conta de quantas ilusão. (Meu nome e paixões).