Frases que tocam no Fundo do Coração
Quando chove lá fora,lava minha alma,inunda meu coração,transbordo de sentimentos,saudades e emoções,meu anjo azul me consola,revivo todas as canções,vozes e batidas fortes do coração.
Ciúmes
Se a pessoa que eu amei no passado ainda balançasse meu coração, tenha certeza que ela deixaria de ser passado e estaria agora em meu presente, fazendo planos para o futuro. Agora, pare de ciúmes e vamos viver!
A menina Brincando
Você é uma menina brincando num balanço dentro do meu coração. Enquanto brinca e sorri, você o faz bater mais forte.
Se um dia você se cansar da brincadeira, meu coração pára e eu morro triste.
Ao te ver meu coração parou de bater... Parou de bater por ela, e passou a bateu por você, é por isso que eu te amo.
Cada batida do meu coração era de amor pra ela,agora mesmo sem ela ainda sinto meu coração pulsando de saudades,mesmo sabendo que o coração dela parou de bater por mim...
As flores do meu jardim, a terra do seu quintal, a água do céu, o amor do meu coração, se torna um lugar fértil para plantamos o nosso amor.
Seus lindos cabelos eram como o vento
Que banhavam o meu rosto, seus olhos penetravam o meu coração, sua linda voz era como uma brisa de verão. Eu falei era, era por que tudo morreu.
Creio que o que for meu Deus não deixará escapar, tenho puro coração, coisas boas ofereço e sei que lindos sonhos se realizaram em minha vida, terei o que sempre quis, terei quem eu sempre amei!
Logo eu
Que tinha
Tanto para
Mostrar
Tive que
Sair
Pois
Logo vi
Que
Meu
Coração
Já não
Vivia
Mais
Ali
Por isso
Resolvi
Partir..
Certa vez
Antes de partir
Na madrugada
Fria do Anoitecer
Te puxava
Junto ao
Meu coração
E te abraçava
Com força
Pois a
Saudade
Ali
Já vivia..
Ninguém sabe o q tem no meu coração, será q tenho coração não sei...mas eu só tenho a certeza q está tudo bem com vc é já está de bom tamanho.
Sou apenas aquilo que meu pensamento deseja, minha alma purifica, meu coração sente, perco a razão mas nunca a vontade de viver uma paixão.
O que me traz paz e esperança no meu coração? E saber que mesmo passando por tempos de vacas magras ou gordas sei que Deus está no comando!