Frases que Mostra de que Deus e Capas

Cerca de 86796 frases que Mostra de que Deus e Capas

Quem procura honrar a presença de Deus em suas ações e em seus pensamentos terá proteção física, livramento nas tentações e reconhecimento do seu sucesso e vida bem-sucedida.

Não desista dos seus sonhos, entregue-os nas mãos de Deus, sendo conforme Sua vontade serão concretizados.

Deus, quero ser somente sua
quero ser tua bailarina
tua atriz
tua amiga
tua amada
antes que tudo se acabe
nada disso eu consiga ter feito
mas antes de tudo quero te amar

“Deus não despede ninguém vazio, exceto aqueles que estão cheios de si mesmos.”

Um povo interesseiro apenas enxerga as mãos de Deus e não deseja e nem busca sua face. Jesus Cristo é o rosto humano de Deus e o rosto divino do homem.

A obra de Deus ,não é mais importante do que Deus .

É preciso confiar em alguém que tudo sabe a seu respeito -- Deus.

Quanto mais vivo menos conheço as pessoas!
Decepção graças a Deus não mata, só nos faz mais atento e mais experiente!

Deus é a fonte permanente do meu provimento e atende instantaneamente a todas as minhas necessidades.

⁠No calvinismo o trabalho de Satanás torna-se desnecessário, pois Deus faz seu trabalho.

Não aceite migalhas, Deus te fez e te convidou para se sentar à mesa diante de um banquete. Se a vida esta batendo com força, é para te moldar, muitas vezes precisamos quebrar o vaso velho e fazer um novo vaso. Pense nisso!

Porque receberam de Deus este dom e são filhos da sua especial predileção, os jovens são alvo dos ataques mais apaixonados do mal. Por isso precisamos ter um carinho dobrado pelos nossos jovens, tanto pelo perigo que correm, como pelo bem que trazem consigo.

Procuramos Deus no Cosmos.
Procuramos Deus no átomo.

Onde o seu esconderijo?

❝... persista ... há muito mais nos planos de Deus para cada um de nós ... confie ... e as superações passarão a ter um gosto especial de vitórias ! ...❞

A educação é, talvez, a forma mais alta de buscar a Deus.

Ai, meu Deus
Bem que a minha mãe me avisou
Que eu ia conhecer o amor
E deixaria ele ir embora
Se você me amar demais
Eu paro de te amar
Um amor fácil me apavora

Ai, meu Deus, eu vou morrer sozinho
Se eu continuar nesse caminho
De não deixar ninguém me amar

O único problema que Deus não pode resolver é aquele que você tenta esconder.

“Deus fez o mundo em Sete dias, Pense quantos novos Sete dias Ele nos oferece para construímos o nosso mundo?”.

"A Deus, entregamos as coisas impossíveis, quanto às coisas possíveis, façamos nós. Deus faz milagres, não nosso dever de casa."

O amor é um verbo, funciona apenas com ação e ninguém sabe conjugá-lo melhor do que Deus, um Ser divino que age por seres tão pequenos!