Frases que garotas gostam
NÃO GOSTO DESTE TEU EU,NEM DESTE TEU CAMINHAR,TÃO POUCO DESTA TUA MANEIRA DE AMAR,AMO ALGUÉM QUE DEVERAS NUNCA EXISTIU,NUNCA EXISTIRÁ.
"Uma das maiores forma de amar naum e so dizer eu ti amo e sim fazer que todo dia seja o dia mas importante especial na vida de uma mulher."
Amo-te do fundo do fundo do meu coraçăo nasce somente para te amar porque es aunica pessoa que vejo nesse mundo.
Como posso dizer que amo a Deus, que nunca vi nem toquei, se não for capaz de amar o irmão que está do meu lado, ao meu alcance?
SE AMAR E SER FILIZ AMO O BASTANTE NA MINHA VIDA TENHO
UMA ELIANA QUE VALE POR MIL !!!!!!!!!
JARDEFER
Eu não quero dizer "eu te amo" igual ao que já falei. Eu te escolhi para amar entre tantas, só para saber que é quem eu quero para ter ao meu lado.
Amo a poesia
Das
Flores pois elas
Me ensinam...
Que mesmo
Com espinhos sabem
Amar
Encantar
E perfumar
À todos
Que elas tocarem.
Amei...
E amo enquanto eu puder amar.
Porque?
Se eu amo, eu floresço e oferto flores para quem me ama!
Amar é ter a certeza de que se é amado. Se amo e não sou correspondido estou morto em mim mesmo e cego para o mundo.
"Falar eu te amo não é amar, desistir de algo pra recomeçar não é feio, feio é rabiscar uma historia e culpar os outros."