Frases que Falem sobre o Manter o Ambiente Limpo
Observo na natureza que a relação entre macho e fêmea é perfeita em cada espécie. Tudo na natureza está em prefeita sintonia com as leis do universo. Quando observo a mesma relação entre os humanos. Percebo que a relação entre macho e fêmea és tão estranha quanto artificial.
A natureza és a única coisa que fortalece o homem. E o torna livre. Quero antes escalar algumas montanhas. Para depois tombar numa vida solitária: e eremítica. Abrir os braços diante da imensidão para poder ser sentir toda emoção de estar livre em plena natureza.
És o homem por natureza um animal medíocre. Mas o que é a sociedade se não aquilo que guia o homem?! És então a sociedade o declínio do homem.
Eu queria me perder, não na vida, mas na natureza. Encontrar pessoas loucas e verdadeiras pela estrada.
Ela pra mim é a natureza mais
bela, uma montanha dourada
que sonho escalar, um planeta
místico que sonho explorar.
Meu sonho é um dia poder escrever na imensidão da plenitude de uma vida solitária em meio a natureza.
Quando olho para a natureza, eu vejo êxtase, eu vejo vida, eu vejo o caminho para minha fortaleza interior.
O homem quando não tem conhecimento, ele apena segui o que a natureza já determinou pra ele. Muito antes do seu próprio nascimento. O homem que tem conhecimento, ele, segui o seu próprio caminho.