Frases que Falem de Mim
Eu não sei como tu se tornou tão essencial pra mim, não posso viver minha vida se eu não souber da sua.
Pra mim, ignorar sempre é mais fácil, não se importar, sempre faz ficar tudo muito mais simples. Se não nos preocuparmos tanto, a gente vai ficar muito mais leve, porque no final, a preocupação sempre parece ser inútil.
A única coisa que eu queria era ter você por perto, mas até isso é difícil pra mim, só consigo afastá-lo de mim.
Amigo que eu amo
Amigo que amo que zela por mim.
Amigo que sempre intercede por mim.
Amigo que se faz em tempos difíceis e que me surpreende.
Amigo que me apóia e me sustenta quando mais ninguém me entende.
Amigo que amo que zela por mim...
Sabe um dia serei livre para voar entre as nuvens,e nesse dia voce ira olhar para mim,e eu não irei te olhar sabe porquê? por que nesse dia meu Amor por voce terá me devolvido minhas asas .
Não sei como me sinto, não sei o que será de mim amanhã, você arrancou meu sorriso, me jogou no chão, me fez perder a sensação de vida, mas, mesmo assim, estou seguindo em frente, o que vejo? Não sei, porque ando com olhos fechados, coração trancado e sonhos destruídos.
Alguém que não é capaz de ler um texto de dez linhas, não é para mim. Sabe por que? Porque preciso de alguém que (sic) me leia, me interprete, me comente. Alguém que disseque cada palavra que meu olhar transmite, sem saber; e que me conclua.
Casas vão ficando para trás
Pessoas e histórias de carona
Apegaram-se a mim
Como devotos ao santo
Numa procissão sem fim
São selvagens loucos por conhecer
E doutrinados querendo subverter...
Não posso corrigir o outro, sem antes mim mesmo.
Não posso dar o que não tenho. E nem tão pouco, cobrar o que não dou.
Pra mim a vida só é vida, se vivida intensamente.
O tempo passa, e já sinto galgar os últimos degraus de descida.
Portanto deixem-me testá-los até onde resistem.
mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm