Frases que Falem de Mim
Assim como a noite tem a lua e o dia o sol eu tenho um vazio dentro de mim que me define pelo que sou o que no caso ainda não sei.
A criança em mim deseja muito brincar com a criança em ti. Vamos procurar um recreio para elas se encontrarem?
Dentro de mim habita o bem e mal, O bem lhe proporciono sem que precise fazer nada é torço para que não precise conhecer o mal .
Sobre mim? Bom, vamos lá: para mim, ‘quem se define, se limita’! O meu único limite é a minha consciência. Sei quem sou, mas prefiro não ter uma opinião formada sobre mim. O fato é que o universo está em constante transformação e, nesse sentido, vou seguindo o fluxo.
Ela não está chorando por mim (...). Está chorando pela juventude que passou, pelas oportunidades que perdeu e por suas opções limitadas. Ela não está chorando por mim, está chorando por si mesma.
Ela permanece tão incompreensível para mim quanto a elaborada “obra de arte” pintada em suas paredes.
Um beijo vale mais que mil palavras.
Ai de mim,
lábio seco,
com todos os livros do mundo.
Bom para o surdo de balada,
boca grande,
vocabundo.
Brilhos
O céu e sua magnitude
Desperta em mim alegria
A noite em sua plenitude
Esperanças d’um novo dia
Gosto muito de você, mas parece que você não gosta de mim, não liga nem um pouco pra mim, só liga quando não tem ninguém melhor que eu disponível pra você, só diz que me ama pra me enganar.
Que adianta ter tantas roupas, se nenhuma serve para mim.
Fico triste precisar de uma, e sair nua, no meio de tantas.
Socialização saudável, saí com a mochila aberta de um pavilhão a outro. E uma aluna atrás de mim, devolve-me as provas, outra o livro...Como não senti a leveza!
No mar do meu ser,mergulho cada vez mais dentro do mim,por saber me encontrar, naufrágio nenhum pode me matar.
Colegas têm vergonha de mim quando digo o que vivo em sala de aula, pois sabem que eu sei o que eles passam também: (con)fusão.
Que eu renove sempre em mim essa capacidade de olhar as pessoas com amor, de perceber suas fragilidades e me condoler.
Que o fato do desamor se tornar usual, não me faça perder o brilho, nem o hábito me unir a outros corações sem reservas de amar!
-Lanna Borges.
Sereias, belas e doceis sereias, cantam melodias de amor para mim mas nunca não vem nas areias, me convidam sempre para dentro do mar. Conjugar o verbo amar, já sabendo que o amor é o maior dos oceanos.
Não se pode atribuir, aos meus itinerantes pensamentos e nem a mim, a infalibilidade, pelo simples fato de tê-los proferidos por meio da escrita.