Frases que Falem de Mim

Cerca de 37541 frases que Falem de Mim

Quero teu beijo, teu sorriso teu cheiro, quero teu amor, teu olhar, para mim jamais deixar de amar...

"Essa felicidade que pulsa de modo incessante dentro de mim, nada mais é que meu AMOR PRÓPRIO sussurrando: Você é demais, MEU BEM!"

-Aline Lopes

Saudades de mim, de como eu era... vivia com um imenso brilho nos olhos que me foi roubado, um sorriso marcante que me foi tirado, posso até sorrir, mas será com uma imensa vontade de chorar. Pois a vida cruel, entristecem os meus pensamentos, leva a minha alegria e me deixa na solidão.

Se eles falam mal de você para mim! Eles também falam mal de mim, entre eles!.

Você é tudo aquilo que eu queria pra mim e tudo o que eu não queria também…

Metade de mim quer desistir e a outra insistir.

“ Mudou? O sistema às vezes me força a tanto por isso não cobre de mim o que você mesmo não consegue transmitir ou ao menos tenta.”

A mim só importa o que é verdadeiro, o que é inteiro, o que acrescenta, o que floresce, o que nada nem ninguém consegue destruir.

Para mim o perdão é a maior prova de que Deus existe.

Fria por fora e quente por dentro. Talvez esses choque térmico faça de mim alguém tão indecifrável.

O que enxergo no horizonte é só o início daquilo que posso percorrer e viver. Deus tem, para mim, muito mais até do que meus sonhos são capazes de sonhar.

Se eu conseguir te deixar
Sem te levar em mim
É porque morri e cheguei ao fim.

Falam um livro de mim, mas não sabem uma página.

Fulaninho., vê se aprende que quanto mais você mente , mais você se distancía de mim normalmente!

Gostaria de poder ajudar aqueles que são importantes pra mim em decisões difíceis, mas nem sempre podemos ajudar e isso é muito triste.

Não sei se é infantilidade demais nas pessoas, ou maturidade demais em mim.

Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé no filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.

Faço uma revisão mental , e ajo calmamente digo coisas centradas, uma parte de mim fica estabilizada e ao mesmo tempo estou me contorcendo , me descontrolando, queimando , por você amor , por você . Tento, juro que eu tento pensar que ciúmes é uma coisa sem sentido!

Meu mundo é meu,
e só acredito em mim mesma.

Esquecer para mim já estava bom. O que mais um coração com saudade pode querer? Um xarope ‘esqueçaagoraoquepassou’, ou comprimidos de oito em oito horas ‘amnésiaparacurarsaudade’.