Frases que Falem de Mim
Meu coração grita,
num sussurro abafado,
querendo-te perto,
mas ele desavisado,
não percebeu,
já estás dentro,
fazes parte de mim.
{Bros}
Rompeu-me o silêncio quando se tornou um completo estranho. E desta forma não reconhecia nem à mim mais.
É um turbilhão de sensações dentro de mim, vários pontos a se colocar na balança são como se eu vivesse de acordo com a vida dos outros, dos conselhos das pessoas, das dicas e opinião, como se eu não tivesse a minha própria opinião para mim mesmo, mesmo sabendo de tudo.
Pegarei todos os meus pensamentos e escreverei em um papel, sei que assim, se ninguém ler... não usará contra mim um dia!
Me torno uma extensão de meus sentimentos e pensamentos... ⬇️
E é tudo sempre verdadeiro e sincero, por isso... ↕️
Minhas palavras soam com tudo aquilo que sou e sinto... ⬆️
Não sou uma das melhores pessoas, mas farei o possível , pra me tornar melhor a cada dia. Para que tudo que possa de consequência acontecer, se tornem em momentos ainda mais incríveis.
Melhor de mim
Seja sua melhor versão a cada dia, não para que os outros percebam, mas para que diga a si mesma: estou orgulhosa de vc!
Por dentro de mim
Tudo vive
Em meu mar.
Tantas rochas
Que causam dor.
Insanamente,
Rejeito a paz.
Esqueça-me, te peço.
Nada mais.
Livre alma,
Nesta prisão,
Pede vida
E clama o fim.
Sonhando amar,
Eternamente.
(Besouro Revirado)
Sou apaixonada por mim, me acho uma mulher extraordinária, brabíssima, inteligente, cheirosa, engraçada, carinhosa, cuidadosa, parceira, leal, sábia, talentosa, altruísta, observadora, desconfiada e não tenho medo de que isso soe prepotente, aprender a me amar custou caro.
Deus te deu a chance de um novo dia.
Então não desperdície e dê o seu melhor.
A vida sao para muitos, mas a chance, é para poucos!
Levante-se erga essa cabeça e seja melhor que tudo e todos! Confie em você, porque... Porque o criador, ele confia!
Tenho em mim a esperança de dias melhores;
Tenho em mim um impulso pra elevar sua auto-estima;
Tenho em mim um acúmulo de carinho pra te confortar;
Tenho em mim uma imensa vontade de poder dar um
fim a esse mal que está a nos incomodar.
O verdadeiro Natal para mim: manjedoura vazia, cruz vazia, túmulo vazio, trono do Rei dos reis no Céu ocupado, Jesus Cristo reinando na minha vida, meu nome escrito no Livro da Vida Eterna.