Frases que falam sobre Cultura
Uma Boa Cultura, isto é, uma verdadeira Cultura é a ponte que une os tempos, os povos e as almas da humanidade.
A arte não se define. O que se define é a cultura. A arte é livre. É o artista que se define na sua arte.
Conviver com surdos em qualquer lugar é o meu equilíbrio, pois minha identidade e cultura fazem parte da comunidade surda. Sem eles, minha depressão me afetaria.
"Quanto mais informações temos, vivemos melhor (cultura), por isso, não devemos desperdiçar uma conversa saudável e instrutiva, tampouco a leitura de um livro ou um curso compatível com o que gostamos de fazer"
Um povo que não preserva sua história, acaba se tornando um povo sem ancestralidade, pobre culturalmente e vazio de tradição.
O papel da marca é costurar todos os ambientes de uma empresa, de um negócio: pessoas, cultura, marketing, vendas, operações, produtos, serviços, experiência, para muito além da identidade e da identificação. Assim se constrói branding.
A cultura anatômica corporal é assaz efêmera; logo tudo se deteriora aos olhos encantadores, restando a vetusta nostalgia e as boas reminiscências de uma fase áurea da vida.
São Luís, oh, São Luís, cidade de paixão,
Onde a arte e a cultura tocam o coração.
Em teus casarões, em tua fundação,
Encontro a inspiração, a verdadeira emoção.
“É fácil monitorar e gerenciar uma empresa, difícil é mudar sua cultura, seus hábitos e suas pessoas.”
"Conflitos "podem"ser bons quando são construtivos. Diga "não" a cultura da bajulação e da unanimidade!"
A educação, arte e a cultura por indicação meramente politica em qualquer governo, é um verdadeiro desastre.
Nosso lado caído, nossa cultura empobrecida sempre irá admirar mais o bandido que o mocinho. Jesus X Barrabás. E a manifestação visível e percebivel dessa verdade está no universo político e religioso.
A luta dos Povos Indígenas é um lembrete poderoso de que a preservação da cultura, da terra e da dignidade humana são batalhas contínuas que exigem nossa solidariedade e respeito.
A cultura do descarte não se limita aos produtos, mas também às vidas humanas, onde o valor de um ser é muitas vezes medido pela sua utilidade momentânea.