Frases que Falam do Tempo
Nem sempre conquistamos tudo o que queremos, nem sempre o tempo é nosso amigo e nem sempre tem como se esquecer os momentos mais bonitos só que deixados para trás.
Decidi deixar para o tempo a missão de fazer o tempo passar, dentro do tempo que o tempo tem, sem que eu possa acelerar ou frear...
Chego a considerar um decréscimo de tempo tentar algo, posso até me equivocar tentando,porém é melhor tentar do que ficar de braços cruzados
Inspiração nunca me falta... Que me falta é tempo... E mesmo com a falta de tempo sei que não é impossível... mas as vezes o impossível não quer dizer impossível e sim quer dizer imprudente.
O curso natural da vida é continuar seguindo para algum lugar, é melhor seguir do que se trancar ao passado. O passado ficou como aprendizado, e o futuro está esperando por mim para se tornar algo presente.
E quando penso que já segui por um caminho, lembro-me das marcas deixadas no passado. E quando muitos dizem que o importante é viver o presente, esses mesmos tolos esquecem que passado deixa uma história, e história deixa marcas, marcas essas que ficam cravadas e nos definem em tempos futuros.
O tempo se retransmiti, a hora decrepitada se resulta em nada, o hoje repugnante que trânsfuga, outrora menciona a um paradoxo hermeticamente insondável, um presente que se retém a um agora inverso de mentiras já provadas, a solidão égide do péssimo, só o vindouro já obsoleto passadismo.
As grandes descobertas chegam quando menos esperamos, o que menos esperamos pode acontecer a qualquer momento.
PRESENTES DIVINOS : A gente só começa a agradecer por Elefantes Brancos...quando as coisas vão ficando ___ mais ___ claras!...___
O tolo não aproveita o bom momento que tem,
por isso passa mais tempo amaldiçoando a vida que leva, de que bem dizendo as coisas boas que nela existe.
"Carpe Diem"
AREIAS DO TEMPO
Os minutos fogem rápidos
cúmplices dos segundos
que passam
vertiginosamente.
Minha vida esvai-se
por entre minúsculos grãos
que escoam
vagarosamente
dentro do vidro impenetrável
por onde deslizam
silenciosamente
as areias do tempo.