Frases que Falam do Tempo

Cerca de 58270 frases que Falam do Tempo

Aprendi com o tempo que a vida é uma caixinha de surpresas boas e ruins, o que importa é ser feliz e não perfeita.

"O tempo passou e deixou um guia de recordações. Um passado no presente. O tempo para. Revivo as memórias, com uma imensa vontade de ficar..."

Inútil adiantar o tempo no relógio, se não economizarmos no individualismo que escraviza e não nos adiantarmos na prática do bem, a cada momento, em cada próximo gesto de colaboração, de generosidade.

O tempo, a distância e as tentações são apenas um borrão em uma relação, pois quando se ama de verdade nada os impede de serem felizes.

O tempo é sempre suficiente para as prioridades. Caso contrário, elas deixaram de existir.

O Tempo que dizem que cura é o mesmo que te mata

A arrogância e a prepotência podem nos fazer fortes por pouco tempo, todavia a humildade nos faz fortes de maneira sólida e longeva.

O tempo é igual pra todos,
Mas nem todos sabem usa-lo.

E quem não fecha os olhos ...
Não consegue enxergar o que acontece por dentro...
Mas lá fora o tempo irá acalmar ...
E selvagem é o vento ...
Que muda tudo de lugar ...
Enquanto a gente sente e aprende a errar ...´´

A lágrima liberta.

Kaab

[...]
Que o tempo sopre novos ares, soprando ao nosso favor. E que tudo aquilo já desejado ressurja, engrandecendo o nosso amor.

E é no tempo se conhecendo que vocês irão saber se desejam cada vez mais ir se conhecendo. (E então irem se conhecendo, irão). (18/12/2017)

Nunca desperdice seu tempo com aqueles que não merecem ....

Estar apaixonado é como estar bêbado, você vai ser um idiota o tempo todo.

A vida é sobre o que fazemos a outras pessoas e o que recebemos delas. Essas duas coisas tendem à igualdade, ainda que não ocorram no mesmo espaço de tempo.

De fato fazer exercício físico exige trabalho, tempo, ação e dedicação. Mas pense comigo será que não é o único momento que você trabalha, se dedica, age e se dá o tempo para si mesmo?

"Quem vive o tempo todo na síndrome do vitimismo, jamais amadurecerá para reconhecer a responsabilidade dos seus erros e acertos“

O tempo passa...

As estações mudam, as pessoas morrem e a vida continua... Somos fósforos acesos sabendo que adiante apagaremos. Muitos não pensam nisso e talvez por isso perdem tanto tempo. Quando apagam não deixam rastros, não deixam marcas e muito menos legado.

O tempo passa...

Tempo!
Pensando aqui agora, veio em mente o tempo.
O tempo constrói, destrói, esquece, lembra, frustra mas também surpreende.

Quem mi dera pudesse voltar no tempo...eu voltaria sim. E voltaria pra principalmente analisar mais. Analisar meus sentimentos, minhas atitudes, meus momentos comigo mesma. Eu voltaria sim, voltaria não pra tentar ser alguém diferente, mas pra ser alguém melhor...Eu voltaria por mim!