Frases que Falam do Tempo

Cerca de 58549 frases que Falam do Tempo

⁠Insistir
nessa ideia maluca
de tentar mudar o outro,
é desperdiçar recursose o tempo destinadosa nossa justa
melhora, nunca do
outro!

Faça o que tem que ser feito, Se certo ou errado, só o tempo vai dizer.

⁠Não corra contra o tempo ele está aqui, vá com ele conhecer os horizontes mundos espaços é o mesmo tempo em tempos diferentes, na soma do tempo só o tempo conhece seu tempo.

⁠No tempo do propósito é revelado quem você é. No tempo do processo se inicia a preparação de quem você vai ser. No tempo do destino você é estabelecido naquilo que nasceu para ser.

⁠Não é por falta de tempo que não oramos. É por falta de vontade.

Teologia Arminiana

- Mas você é como vinho. Quanto mais o tempo passa, melhor fica!
- Pode ser...Mas quanto melhor o vinho, mais alto é o preço! Daí...

Tempo ao Tempo.
Novo jogo

O nocaute no boxe
O ipon no judô
O match point no vôlei
O pênalti perdido no futebol.
O jogo apenas termina
Refaz-se o ringue, o tatame, a quadra e o campo
E começa-se um novo jogo.

Tempo ao Tempo.
O padeiro

Todo dia o padeiro passa na rua onde moro vendendo pães e bolos, com sua estridente buzina, chamando a atenção de seus compradores.

O que me incomoda não é a buzina, mas sim um detalhe: ele não vende sonhos.

Pessoas poderosas iniciam a fala com mais frequência, falam mais de forma geral e fazem mais contato visual durante a fala do que pessoas sem poder. Quando nos sentimos poderosos, falamos mais devagar e levamos mais tempo. Não nos apressamos. Não temos medo de fazer uma pausa Nós nos sentimos no direito do tempo que estamos usando.

Da falência das instituições de "ensino".

“Eu detestava a escola e até o fim não correspondi às exigências. O que possuo em matéria de cultura consegui adquirir livremente, como autodidata, aceitando do ensino oficial apenas o elementar”

Conforme o tempo passa, as pessoas mudam e conforme as pessoas mudam elas não mais uma das outras.

Estou perdida além do que a palavra perdida significa.

Para que e/ou quem escrevemos?
Dizem que...
É escrita reprimida, intrínseca e seca.
É catarse restrita e amoral.

Inserida por psicanalise

Fazia muito tempo que eu não tinha vontade de sorrir para nada nem para ninguém, então era extraordinário que ele conseguisse perturbar assim os cantos de meus lábios…

Não importa o tempo que levamos para cativar o coração de alguém, o importante é marcarmos o nosso lugar para que, mesmo ausentes, nos façamos presentes!

Hoje é tempo de ser feliz.

...Espero que esteja bem
Feliz como eu fui feliz
O tempo é quem vai dizer
A vida quem quis assim
Não sou capaz de entender
Saí de cena
Não dá pra mim
Eu vou voar
Melhor assim...

Depois de algum tempo você aprende a diferença, sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma...

Veronica Shoffstall

Nota: Trecho adaptado do poema de Veronica Shoffstall.

Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos.

Desconhecido

Nota: Apesar de muitas vezes aparecer atribuído a Mario Quintana, o poema não tem autoria conhecida. [/frase/16286]

...Mais

Depois de um tempo, você quer ficar com quem te faz rir. (Mr Big)