Frases que falam de quem você é
Hoje me pergunto quem sou eu, que está sempre em linha tênue, sempre sem ao menos saber Quem sou, mesmo vivendo a grandiosidade da minha honestidade,e meu coração que não sabe ferir,e por isso se divide em gostar de solidão, e cansar dela muitas vezes, isso é tão valioso e destrutivo ao mesmo tempo
Eu
Minhɑ vidɑ sou eu sozinhɑ, trɑnspirɑndo
ɑmor, nesse mundo perigoso de viver.
Mɑs Deus cuidɑ de mim...
Eu moro nɑ sombrɑ dɑs ɑsɑs do Senhor!
Minhɑ vidɑ é ɑmor!
No meu corɑçα̃o só o ɑmor hɑbitɑ.
Minhɑ ɑlmɑ nuɑ,
Trɑnspirɑ sensuɑlidɑde,
Trɑnsbordɑ sorrisos
cheios de felicidɑdes.
Eu sou ɑ chɑmɑ do ɑmor!
Aí vem o Neymar, que é, indiscutivelmente um ótimo jogador, faz um gol, e eu sou obrigado a ouvir o Galvão dizer que a nação espera que ele, o Neymar resgate o orgulho do país. O orgulho só seria resgatado se as organizações governamentais deixassem o povo em paz, e parassem de tirar direitos e patrimônios adquiridos com tanto esforço.
- Declaração matrimonial
Homem: Eu sou dela, e mantenho-me consciente quanto aos limites do meu proceder, que prezam pelo devido respeito de comprometimento a minha esposa.
Mulher: Eu sou dele, e mantenho-me consciente quanto aos limites do meu proceder, que prezam pelo devido respeito de comprometimento ao meu esposo.
"Quem é você para julgar a minha dor?
Nas noites frias, na solidão do corredor, sou eu quem sente o vento soprar dentro do meu estômago vazio.
Sou eu quem dança na sala deserta.
Sou eu...
num ritmo de vai e vem,
num ritmo de que não sabe mais quem é quem...
E você, quem é você para julgar a minha dor?".
Eu sou uma feminista da equidade, eu quero que o mundo público seja estruturado de uma forma que permita às mulheres avançarem igual aos homens nos campos profissional e político. É sobre isso que o feminismo deveria tratar. O feminismo não deveria tentar mudar as pessoas em suas vidas privadas, foi aí que ele deu errado.
Oi, muito prazer eu sou a pessoa que você escuta mas não vê, eu sou problema que ninguém consegue resolver, sou a poesia que você não consegue entender. Estou preste a morrer mas estou tentando viver, tenho que fazer tudo isso valer. Não tente me entender engatilho minha mente atiro e mato você!
Eu também acreditava que era um soldado de Deus, não acredito mais. Eu sou o que faço na escuridão agora, sangro por mim mesmo.
E eu não o odeio, apenas vi sua verdadeira face.
Eu tinha uma família, tinha amigos e uma vida. Eu prefiro que elas acreditem que eu estou morto, afinal, eu morri...
Eu sou grato a mim por não esperar as coisas caírem do céu, por lutar e correr atrás dos meus objetivos, por conseguir mesmo caindo, por ter astúcia, inteligência e estratégia, por sempre ver todos que me fizeram mal pagar, por está vivo e calando a boca de muita gente que disse que eu não iria conseguir.
Calma, menina, eu sou de planejar
Senta aqui e escuta o que eu tenho pra falar
Sei que posso estar errado, sem razão
Ou até que falte um anel na tua mão
Mas é contigo que eu quero acordar
E construir aquilo que você chama de lar
É contigo que eu quero adormecer
E ver um amanhã nublado sempre florescer
Sempre tive uma razão para viver, Não é Deus, não sou eu, não é o meu futuro nem os meus sonhos, É apenas vc minha rainha, Que independente das más escolhas, atitudes e desobediências que eu tive, Vc sempre esteve ao meu lado, Até msm nas piores ocasiões. Muito obrigado por tudo, Te amo muito. Feliz dia das mães. Rosa Maria
Eu sou o mastro da bandeira da revolução
Os restos do cavalo de Napoleão
Eu sou a brasa que matou Joana d’Arc
As 5 balas de John Lennon, reles cidadão
O lixo humano, escória da sociedade
Sou o que como e quem eu deixo de comer
Nasci do limbo e bailei pra essa cidade
Sou quem dá vida aos monstros que eu quero ter
Se eu sou feliz?
As vezes
Se sou triste?
Sempre
Consigo disfarçar?
Quase sempre
Não sei porque mais escrever foi uma forma que encontrei para desafiar
As vezes me sinto até bem depois que escrevo até porque depois que acabo não tem mais oque chorar pois cada letra foi uma lágrima que puis a derramar
Pano Velho
Pra você eu sou como um pano velho
Que quando novo você depositou sujeiras
Sujeiras que marcharam minha alma e noites de sono
Agora já sujo e manchado
Sou jogado fora, como um pano velho
Pois pra você sou como um pano velho
Que depois de sujo é descartado
Ou jogado no chão pra receber migalhas
Eu sou um, o que denomino de, CIENTIFICISTA. Pois tenho "naturalmente" o hábito de conceber as coisas de forma a extrair delas sempre algo científico!
Portanto, meu modo de conceber tudo, passa naturalmente por uma espécie de crivo psicologicamente criativo e reflexivo.
Tornando-me com isso, em uma espécie de fabricador de novas ideias.
Matéria
Este que em mim envelhece
não sou eu,
por essa razão não me assusta
o espelho,
nem as vozes que moram lá...
Este que em mim envelhece
é apenas o invólucro meu,
nada mais que um efêmero
endereço...
A idade não me assusta,
não me pesa,
na verdade ela só antecipa
meu lar.
Milla Northon
27/11/2020
Você fala que eu sou brabo, mas eu sei que não sou, o que realmente eu quero é ser manso como o meu senhor.
Deus é misericordioso e ensina o bem.
Além de aprender o que e certo, eu quero ter a salvação também.
Eu quero entender o meu chamado e trazer almas para Jesus.
Porque Jesus é o único caminho, fidelidade, verdade e a luz.
Mas temos a possibilidade de amar.
Sejais vós quem fordes, ou o que fizerdes, eu sei quem eu sou. Terra. Vida Ressurreição. Uma verdadeira aventura.
Sair da vastidão do desconhecido, da imensidão e entrar numa nova vida apaixonante e aventureira. Isto, é o novo mundo poeticamente apaixonante.
Hoje perdi quem tanto amei.
Mas eu bem sei.
Que eu sou culpado de tudo sempre errei.
Te ver partindo juro que não aguentei.
Meu coração se entristeceu até chorei.
Não conseguir se quer te fazer feliz.
Deixo aqui em pequenos versos.
Wellington Silva acabou meus versos acabam aqui.
Minha inspiração se foi adeus .
Há de se admitir que eu te ensino muito. E tanto. E você mesmo disse que adora o quanto eu sou um mar vasto que invade as pessoas ao meu redor. De mar, digo que sou onda. Você, menino, observa de longe o efeito do estrago. Se eu te assusto, por que você me admira? É que certamente, antes de mim quase não havia nada de você.