Frases que falam de quem você é
Responsável
"Meu ponto fraco sou eu! Não posso colocar a culpa nos outros pelas coisas de ruins que acontecem em minha vida. As coisas boas e ruins da minha vida só acontecem devido a minha permissão. Então, eu tenho que abrir os olhos e pensar bem em quem eu deixo entrar ou sair da minha vida."
Assim diz o Senhor: " EU SOU O ALIMENTO". Quem se alimentar das minhas palavras e obedecer, estará cheio da minha unção e do meu poder pra passar no vale e lutar o tempo que for preciso e vencer todos os inimigos sem sentir fome. Porque com meu Espírito estará protegido de qualquer arma forjada que vier contra ti.
─By Coelhinha
Eu sou preto como carvão Só podes me ver na luz, e Não na escuridão Preto é a minha identificação Preto é a minha nação preto é a minha gente Preto é o meu continente.
MEUS DEUS, POR QUE ESSE MEU POBRE CORAÇÃO AMA TANTO... POR QUE EU SOU TÃO FRACO EMOCIONALMENTE? SERÁ QUE NASCI PRA SOFRER? NÃO MEU FILHO, VOCÊ NASCEU PRA AMAR... MAS AMAR, E NÃO SOFRER; PORQUE AMAR NÃO É SOFRER, E SER FELIZ; ENTÃO NÃO ME NEGUE EM SEU CORAÇÃO, SEJA FELIZ POR MIM E NÃO SOFRAS MAIS...
"Quem sou eu? Deixemos de lado as interrogações...o que nos move em um rumo certo são as verdades e a grande verdade é esta:Sou filho de Deus, Aquele sabe?
que criou os céus e a terra,Aquele que fez do nada o tudo,o impossível em possível,Aquele que te deu a vida...enfim Aquele no qual considero a única verdade do universo!
Tenha fé, falta pouco.... falta tão pouco....Eu sou uma formiga e vou continuar a trabalhar dia-a-dia para te ter ao meu lado. Te adoro muiiiiiiiiitttoooo MEU AMOR; Deixa eu chegar perto... prometo que desta vez não vou te machucar.. Por favor?!?
EU NÃO VOU DESISTIR... DE VOCÊ... AGORA NÃO!
Quem sou eu
Garota sangue bom
complicada e perfitinha
uma flor q naceo no seo jardin
Eu fuii a melhor coisa qê
voce ja viu ja sua vidah
concerteza melhor
do qê sua nemorada
eu ex Pqê eu sou perfeita
como todos
no mundo so qê eu tenho
uma coisa qê
neii tods tem
sinceridade ♥
Quem sou eu agora, se já não me esperas em nosso sonho?
Quem serei eu após despertar?
Frio na espera, um vazio na espinha
Estou entregue ao vento,
sussurrando tua ausência,
Fim do dia e continuo só.
O banco está gelado e temo,
tremo abrir os olhos e ver.
Sentir o banco vazio.
O ABSURDO.
Burla as regras da lógica,
O absurdo sou eu.
Foge das condições normais,
absurdo é o meu amor.
Fere as leis da razão.
Brinco com ele,
para ser aliado.
Pois seria absurdo,
viver sem tê-lo.
Espero realmente que para alguém,
isso tudo também seja absurdo.
Eu sou uma vinha q o Senhor plantou e o Senhor cuida de mim e peleja por mim p me abençoar e dar a vitória. Eu creio e espero nele, eu nao quero nada.. somente o q vem do meu Deus! pq toda boa dádiva, todo dom perfeito vem do Pai das luzes, eu espero na sua misericordia, na sua resposta, na sua glória e no seu milagre in name Jesus. Amém.
Eu sou gota me fazendo a seca nos seus olhos d'águas deixando estar e deixar viver;
Não me beije sem gosto. pois você assim me deixa um furo que se ascende e apaga em minha lucidez;
De qual quer forma continuarei a te amar com atitudes eloquentes;
E o meu desafio é esperar o meu destino como um brilho em meu olhar, querendo aprender a caminhar;
LIVRE
Sou verbo,
pronome, e algarismo,
eu sou!
arte, riqueza, lirismo,
Sou água,
pedra, terra, ar,
eu sou!
céu, estrelas, luar,
Sou morte,
tristeza, ódio, dor,
eu sou!
vida, flor, amor,
Sou paz,
tempo, cor, espírito,
eu sou!
humanidade, ciência, mito,
Sou fim,
da métrica e da rima,
eu sou livre!!!
porque sou eu, a poesia.
ALGUM DIA
Eu sou uma venda perfeita, apenas me embrulhe com um laço e flores
Eu não contarei, venderei sua história em que nós nos amamos
Algum dia eu sei que encontrarei meu lugar, algum dia eu sei que essa dor desaparecerá
Algum dia eu sei que encontrarei meu lugar, algum dia cantarei minha última paráfrase
"Eu sou fogo e espero te aquecer neste inverno,mas espero poder virar gelo no calor"
"Pois eu sei que não será frio para sempre, e sei também que o calor um dia acaba"
"Olha minha mais nova querida, as coisas são assim, e estou tentando ter todas as estações dentro de mim"
Ser quem eu sou da mesma maneira para todos que me cercam, faz de mim uma pessoa as vezes amada e as vezes "odiada" e isso de certa forma me deixa feliz, porque me mostro de verdade e as pessoas tiram as conclusões que querem e não a que eu faço elas tirarem para depois não se decepcionarem.
Eu sou intenso, é difícil suportar...
Eu sou intenso, não é qualquer um que aguenta.
Eu lhe entrego até a mim mesmo...
Eu sou intenso...
Eu trago estrelas, flores e pingos de chuva...
Mas fico quente quando acham pouco!
Eu viro fogo, você pode adorar o calor...
Ou morrer sufocada!
Eu sou intenso...
E mais nada.
EU SOU A LUZ DE MEU PRÓPRIO CAMINHO. EU SOU A VERDADE DE MINHA PRÓPRIA HISTÓRIA. EU SOU A VIDA QUE A ELA MESMA ME PERMITO. NÃO DEVO ISSO A NENHUM DEUS OU CREDO RELIGIOSO. SOU SANTIFICADO DESDE MINHA CONCEPÇÃO, POIS ENTRE MILHÕES FUI ESCOLHIDO PELO CÔMPUTO NATURAL PARA SUBLIMAR.
Almany Sol - 17/08/2012
Os meus erros que cometi na vida me ensinaram a nunca desistir lutar para ser como eu sou e tentar evoluir;
Tenho valor, tenho verdades e se perdi tudo que tinha é por que não era meu não era amável;
Só não pense em me arrancar as palavras que criei para quem eu amo e a quem me ama para afetar-me com todo mal;
Me chame de seu anjo, de sua paixão. Diz que sou eu que faço sua vida feliz, que sua maior certeza é a gente. Diz que tudo o que mais quer, você já tem, uma garota que te ame e que te faça bem. Diz que sou linda, que meus olhos são os mais brilhantes, que o meu abraço é o mais aconchegante, ou apenas diga que me ama, que me ama de verdade.
Eu quero celebrar a graça, a benignidade Divina, de ter me agraciado com o dom de amar;
Eu sou o amor, eu vivo o amor, eu transpiro amor, eu contagio o outro com o meu inesgotável amor.
Na minha verdadeira essência eu sou o amor.
O amor que se revelou na cruz do calvário e se perpetuará eternamente dentro do meu ser!