Frases que falam de quem você é
Depois da minha primeira morte, fui assassinado varias vezes. Agora sou aquele em que vaga pelos campos de concentracao, a procura de um canto iluminado, porem, a luz que aqui padece e a mesma em que me encontro... calma, suave e amena"
Sou aquele tipo de garota que quando você conhecer vai ter uma péssima primeira impressão. E não se engane, a segunda também será terrível.
Sou aquele cara com virtudes clássicas, de poucas palavras,
é apaixonado na mesma intensidade que sou ciumento...
Sou aquele coração bobo cansado de amar
Mas sou mais ainda aquela esperança renovada
Esperança que não cansa de sonhar...
Sou aquele cara cujo os olhos dos homens só enxergam o exterior. E é do exterior que eles conseguirão me criticar, porque do interior nunca será possível.
“Sou aquele tipo de pessoa que morre de amor. Sim, morro de amor mesmo, morro de felicidade também, morro de tristeza, morro de cansaço, morro de rir. Entendeu né? Ponho intensidade em tudo.”
Sou aquele tipo assim:
Não dificulto e também não atrapalho,
quem pode ter, o que eu não consegui.
Sou frágil mas não sou fraco...
Sou carente mas não necessitado...
Sou solitário mas não deprimido e infeliz.
Sérgio o Cancioneiro.
''Sou aquele cujo os olhos sempre desejou vingança, De sentimento vazio rompi todo tipo de laço, com o ódio que senti fiquei mais forte não nego, depois da dor que me feriu eu percebi que eu era cego, através do ódio mudarei o mundo''
Em meio às confusões do mundo, sou aquele ser que confunde a maldade dos outros, usando a bondade que trago na alma.