Frases que Falam de Olhos
Pois o objetivo de estar aqui é ser feliz. Do momento em que abre seus olhos pela primeira vez e ao fechá-los pela última.
Os restos são meios...
Nos seus olhos vejo minha alegria, no seu sorriso vejo minha vida!
Na sua boca vejo minha maior felicidade.
E no teu coração vejo a minha maior razão de viver, você!
- Eu gosto de você ! , ela diz com o brilho nos olhos ...
- Ele responde: eu também !
Os dois se beijam, se gostam por uma noite e no outro dia... ah no outro dia, ele não passa de mais um que acreditou nela & ela que acreditou nele. Mundo de farças.
Essas lágrimas que escorrem dos meus olhos, poderiam virar rios, ou até mares e, acabar afogando tudo de ruim que eu tenho, isso seria bom. Mas correria o risco de afogar aquilo que é bom também.
Mais importante é estar perto de quem te vê de verdade. Não com olhos que enxergam o exterior, mas quem repara de verdade no que se tem por dentro.
Hoje prossigo no meu caminho de olhos fechados, para não ver, apenas sentir as pedras que dilaceram meus passos
Dizem que "o que não nos mata, nos fortalece". Assim, quando os meus olhos se abrirem e o encanto se for, saberei o tamanho da veracidade destas palavras: Agora, sei mais de você, e terei em mim anticorpos que me defenderão de sua magia.
Olhos que se procuram a todo o instante;
Enigmáticos apressam a distância;
Olhar suave de perto, profundo se distante;
Leio o amor que flui dos teus,
E refletem em nossos olhos,
O teu e o meu...
PRANTOS DE JARDINS
Seus olhos brilham tanto
que os meus se ofuscam
só de olhar
As sombras de teus jardins...
Oh, céus! Me encantam
só de pensar
E suas suaves mentiras
por Deus, me escravizam
só de sonhar
E suas gotas em prantos
nos meus, são sonhos
que cansei de chorar
Você tem dois olhos, e esses olhos estão na frente do teu rosto, então para quer tu olhas para trás, você tem medo de quer? você machucou ou magoou alguém? pessoas fracas ou mentirosas é que olham para trás, pois elas tem medo que o passado a persiga.
Meus Olhos Cobertos De Sangue de Uma Sociedade Onde não Ser Igual é Visto Como Algo De mal. Mesmo Asim Continuo Asim ''Eu''
Ai, ai, ai... as meninas dos olhos
começaram a bailar.
Minhas pupilas dançarinas.
Dançam sem música, dançam ao som do silenciar
Meus queridos bom noitear...
Os meus olhos podem ver todas as maravilhas impostas no meu caminho, então nada mais a pedir, somente ser feliz e mais nada!
Senhora do silêncio
Deitado num quarto escuro,
Só a luz dos olhos alumia...
La fora à noite de luto,
Ao acaso do sol.
A lua senhora do silêncio....
Me deixa ouvi o quão brilha a solidão
Quantas e quantas vezes, olhando para o nada, senti meu olhos encherem de lágrimas... É que ao olhar para o nada, sempre acabo me recordando de todos os momentos passados com você. E lembrar de você dói, sabe?