Frases que Falam de Olhos
as lagrimas que rolaram em meus olhos..ao ouvir você dizer adeus...
são as mesmas que permanecem hoje, ao perceber que realmente te perdi!
QUANDO FECHO OS OLHOS EU PENSO NO DIA EM QUE AGENTE ERA FELIZ...PODE NAO SER CERTO MAIS PRECISO DIZER QUE EU ESTOU EM ALFABETA QUABDO VOU DORMIR AINDA CONTOS OS SEGUNDOSPRA TE ENCONTRR NOS TEUS BRAÇOS E O MEU LUGAR CONTEMPLANO AS ESTRELAS MINHA SOLIDÃO.
QUERIA SE UMA LAGRIMA PARA NOS TEUS OLHOS ROLAR-QUERIA SER BATOM PARA NOS TEUS LABIOS BRILHAR-QUERIA SER O VENTO PARA TEUS CABELOS ASSANHAR-QUERIA SER A CHUVA PARA TE MOLHAR,DEPOIS SER UMA TOALHA PARA TODA(A) TE ENCHUGAR.
Não tens cheiro, nem nome
nem me dás sossego
na noite imensa de olhos abertos
suspiro sobre teu corpo de estrela...
e me pergunto existes?
Os meus olhos e mãos o que têm em comum, quando observo os de mais mortais? Nada, simplesmente nada de mais.
Em meus pensamentos, teu sorriso vira poesia assim que atravessa o universo de meus olhos e atinge a plenitude de meu coraçao!
Se eu passar um instante de olhos fechados e nesse instante meu coração bater mais forte, se correr uma lágrima, se escapar um sorriso... não tenham dúvida... ela está ali.
Quando olho nos seus olhos eu vejo as estrela brilhar mais não consigo tirar a tristeza que há!!!!!!!!
'Porque eu tenho a impressão, quando sem querer, meus olhos me traem e os nossos se cruzam que você tem muitas coisa para me dizer mas seu orgulho imbecil, assim como você naquele dia, não deixa?'
Elevo os olhos para os montes;
de onde me vem o socorro?
O meu socorro vem do Senhor,
que fez o céu e a terra.
Gula.
Engulo as falas tuas
Devorando-as nas entranhas minhas.
Cortando-me com olhos teus
Dominas-me, refreias a pele minha.
De ti sinto sede.
De mim sentes fome.
Sentimos e sentiremos;
Gula.
Vestígio.
Os olhos manchados de ontem; pele ainda dormente; cheiro de cigarro impregnado nos cabelos. Aquela música continua em meus ouvidos. Desconhecidos, e eu, desconhecida; Deus do céu, onde é que eu fui parar? Após cometido, sinto-me presa ao indesejado. Tirai-me da ilusão.
UMA DESCULPA
Se te olho
no fundo dos
seus olhos claros
é porque quero
pedir: me culpa
para sermos felizes
eterna, profunda, verdadeiramente!
O sertão nordestino era como um colírio para os meus olhos, sempre pronto alimentar a minha alma. O povo humilde e sempre bem disposto, que a fim da tarde se sentavam nas esplanadas dos bares para beberem e rirem das suas vidas tão sofridas.