Frases que Falam de Olhos
Afundo em olhos perdidos
Encontrando essências
Que se transformam em fissuras
Confluindo
Num mar confuso
De paixões insensatas
Redondamente incertas
Me atraio pelas alegrias repentinas
Daquelas que vão e voltam
E curam a ressaca
Com doses de poesia
Quem fizer aquilo que nenhum outro ser vivo jamais fez, os olhos dele verão aquilo que os olhos de ninguém jamais viu.
Um poema existe por si, se revela e segue pousando onde olhos e corações o absorvem, mas a poesia não, ela apenas existe onde está encravada, na alma do poeta. Poesia é sentimento, poema são as letras desenhadas que passam as ideias.
Dentro de mim há o murmúrio de duas gaivotas: uma (vaidade?!) palpita a carne que insiste em fincar suas raízes na beleza da terra.
Há a outra (a menina dos meus olhos) primeira essência de mim que alça vôos em busca do eterno!
Não permita que os obstáculos e as primeiras dificuldades da vida te roube a fé. Tenha uma fé pela qual, os seus olhos físicos permita enxergar e visualizar o que você deseja no plano espiritual.
Por consequência:
Os Olhos é a janela da nossa alma!
O verdadeiro ser de um homem está escondido atrás da parede de carne e sangue dos olhos de todos os outros, incluindo dos dele próprio.
Menina dos olhos grandes...
Não olhes tanto para mim...
Pois se não queres o meu amor...
Porque me olhas tanto assim?
"Quando a gente olha com os olhos do outro, vê muito mais ...e aquilo que nós pensavamos ser cinzento,não é cinzento mas uma tonalidade que se desbotou do branco"