Frases que Falam de Olhos
Atrás das grandiosas pétalas e cores da textura magnífica das flores,uma erva tão pequena e perfumada chama a atenção
de quem tem olhos maiores que o jardim.
-Olha você tem todas as coisas
Que um dia eu sonhei pra mim
A cabeça cheia de problemas
Mas eu não me importo, eu gosto mesmo assim...
Às vezes não me reconheço naquilo que alguns me obrigam a fazer. Aí, antes que eu me esqueça de como eu sou, trago para as lentes dos meus olhos a imagem daqueles que um dia me fizeram feliz..
O dia que conseguir não ver as injustiças, não ouvir as mentiras, não falar para concordar e não perceber as covardias, certamente terei me tornado perfeito aos olhos dos homens, mas digno de pena aos olhos de Deus.
As lágrimas são gotas de carinho enviadas por Deus para lavar seus olhos de tudo de ruim que você viu.
Sempre que olho nos teus olhos, posso sentir coisas que as palavras humanas/mundanas não podem descrever.
"Agora olha nos meus olhos e vambora, tenta ser direta
Porquê mandar indireta, é coisa de quem não presta."
Vivemos numa época de cegos que veem as coisas sumirem sobre os seus olhos, e mesmo assim, pensam que são infinitas.
Olhar nos seus olhos me faz ver o quanto te amo, sentir seu cheiro me faz sentir o quanto te quero e seu beijo me faz esquecer de tudo.
E a gente Escolhe...
A vida toda entre ser ou ter
E a gente se arrepende...
Por não viver cada minuto como se fossem aqueles últimos de nossas vidas
E a gente Morre...
E nossos olhos talvez não se abram uma outra vez.
De vez em quando, abra mais os olhos e ouse ver as coisas de forma diferente, ou senti-las de outro jeito ... você verá coisas que nunca viu antes, mesmo olhando para o que já está acostumado a ver!!!
Ela tem os olhos de meio sol que desenhava entre as nuvens na infância. Disse minha mãe, fazendo meus olhos virarem poema.
pra descobrir o que está por trás de um sorriso, aprenda a olhar nos olhos e descobrir o que há bem lá no fundo deles, a boca pode sorrir,mas os olhos é a porta da nossa alma e eles expressam tudo que há no lado de dentro de nós.