Frases que Falam de Olhos
E quem diria, eu q nunca tive medo de escuro acabei tendo medo de ficar sem o tom negro de seus olhos, minha pequena flor .
O sabor de um beijo, o riso em seus lábios, um sonho cheio de desejos. É quando nossos olhos estão fechados que capturamos os momentos mais bonitos da vida
Pra Que Mentir Se Os Olhos
Não Sabem Fingir...
Pra Que Fugir Se O Coração
Vai Se Iludir...
Pra Que Falar Se O Coração
Só Quer Ficar...
Pra Que Chorar Se O Coração
Não Quer Calar...
Pra Que Fingir Se Os Olhos
Não Sabem Mentir...
Por ti
tantas vezes fechei os olhos e
brinquei de eternidade
E com minha sedenta sensibilidade
bebi a fragrância do que nunca tive .
Sou mais que braços abertos, mais que olhos emocionados, mais que lágrimas de felicidade ao te encontrar. Sou quando você cochila em mim, numa dormida preguiçosa e gostosa, quando você desperta o meu sono e me faz amanhecer em seus sonhos.
Quem vê cara não vê coração... a vida é uma ilusão em que olhos, ouvidos, mente e coração tem que trabalhar juntos para ouvir o que não é dito e ver o que não é mostrado… validar sentimentos e questionar pensamentos.
Ah! Esse teu sorriso, você ri com os olhos... O sorriso mais lindo que eu já vi, sei que nunca verei outro igual.
E quando tudo parece escuro, eis que o sol desponta, que os olhos se abrem, que um sorriso aparece e a esperança nasce. É assim que Deus na vida se ilumina em nós!
"E esses olhos de verão em pleno inverno? O calor dos nossos corpos muda qualquer estação, faz florescer os sentimentos mais instintivos."
Seus olhos seu olhar seu sorriso me alucina não consigo parar de olhar. Me deixa louco essa menina seu jeito me fascina, meu bem quero te amar.
Eu não preciso te provar que dou valor a você. O fato de eu não ter mais olhos pra ninguém diz muita coisa.
Se queremos buscar Deus, olhemos nos olhos de cada um que se aproxima de nossa vida, porque os olhos são a janela da alma, a Centelha Divina que é Deus em nossa individualidade.
Por trás de um rosto lindo e um sorriso agradável pode estar escondido alguém desconhecido que os olhos não conseguem ver.