Frases que Falam de Jesus
Quando a graça de Deus em Cristo, nos toca e faz de nós pessoas cada vez mais quebrantadas e voltada a sua perfeita vontade. Deixaremos de viver para nós mesmo, e viveremos no centro da sua vontade, sabendo Ele é o caminho, a verdade e a vida e que ninguém vai ao Pai a não ser por Ele.
O Mistério da fé, é a nossa comunhão com Cristo e a sua glória em nós, pelo Espirito Santo. E nesse mesmo espirito de fé, a sua graça se revelará inabalável para aqueles, que usam ela para viverem segundo a vontade de Deus.
Mesmo que a maldade continue se multiplicando no mundo, o amor de Deus em Cristo está, e sempre estará derramado em nossos corações. E não existe nada que possa nos afastar dele, pois Deus é amor e aquele que permanece no seu amor, jamais será abalado.
O poder curador e liberdador da graça de Deus em Cristo, só pode ser compreendido pela fé quando, voluntáriamente buscamos renunciar o pecado em busca da verdadeira santidade.
Ser santo, não é nunca percar. Mas, em cada transgressão reconhecer que a vida de Cristo em nós pelo poder do Espírito Santo, é capaz de nos manter em santidade mesmo quando pecamos.
Quando nos rendemos diante do senhorio de Cristo, e Ele para a ser a fonte da nossa esperança, consolação, e santificação. Vamos compreender através da sua imensurável graça, que a sua salvação não vêm de nós, mas é um dom dado gratuitamente por Ele.
Aqueles que conheceram, e já experimetaram o poder curar da graça de Deus em Cristo, além de se tornarem pessoas totalmente novas. Vão compreender que o amor, é o único caminho para conhecermos quem Deus realmente é, pois Ele é amor.
Quando pecamos, Deus nos perdoa e nos justifica em Cristo, mas teremos que passar pelo processo das consequências dos pecados que cometemos. E isso, nos mostrará que somente a sua graça nos basta.
Quando compreendermos pela fé, e através da graça que vivemos através da justiça de Cristo, então vamos deixar de nos esforçar para obedecer para então começarmos á expressar á autoridade da nossa fé Nele.
Quando somos justificados por Cristo, e a sua glória se manifesta em nós pelo poder do Espírito Santo. Vamos compreender que oque preicsamos não de mais fé, ou poder...mas sim de uma revelação de todo o poder e fé que está em nós por meio dele.
Vivemos de uma glória, e de uma justiça emputada a nós pelo eterno e perfeito amor de Cristo por nós. E quando pela fé compreendermos que também somos co-participantes da sua glória santidade, então nós vamos viver em novidade de vida a cada dia.
Quando começarmos a andar pelos caminhos do amor, e da graça de Deus em Cristo. E assim, perdoarmos de coração, todos aqueles que nos perseguem e ofendem. Vamos começar a experimentar a verdadeira cura interior.
Quando compreendermos que o amor, e a graça de Deus em Cristo são capazes de nos curar interiormente. Então, vamos deixar de responsabilizar os outros, e vamos compreender que é toda a responsabilidade nossa. Sabendo, que a maldição sem causa jamais virá até nós.
Quando descobrimos a nossa verdadeira identidade em Cristo, e compreendermos que nada poderá nos afastar do amor de Deus. Vamos então, viver a verdadeira cura interior e despertamento espiritual.
A única forma do diabo destruir uma pessoa, é roubando a identidade dela em Cristo. Pois, a fé de Cristo em nós, é que nos faz ter sucesso e vencer todas as adversidades em nossas vidas.
Quando deixamos tudo que temos e somos, diante a santidade de Cristo. Nós compreenderemos, que todas as coisas são efêmeras e passageiras. Mas, o seu amor, a sua fidelidade e graça vão durar para sempre.
Quando compreendermos que a justiça de Cristo é imputada a nós pela fé, e mediante a sua graça. Nós compreenderemos, que é o poder do Espírito Santo que nos conduz ao verdadeiro arrependimento, e não a nossa capacidade ou capacitação.
Ao andarmos em comunhão íntima com Cristo, descobrimos que somente a sua imensurável graça pode nos salvar e justificar dos nossos pecados.
Justificados pela graça em Cristo, agora temos paz com Deus, e essa paz é fruto das nossas decisões a respeito de uma vida em santidade. E quanto mais dizemos não para o pecado, e nos abrimos voluntariamente e por amor a Cristo, mais somos consolados e avivados pelo seu amor.
"Quando compreendermos que somos em Cristo, e quem Cristo é em nós, e descobrirmos, através da fé, todos os dons, talentos e virtudes da Sua imensurável graça, então começaremos a trazer à existência, para as nossas vidas, o que já temos no plano espiritual."