Frases que digam como os Outros São
"Os conselhos que você dá aos outros são frequentemente os conselhos que você precisa seguir. Escute a si mesmo com a mesma atenção que dá aos outros."
Opiniões dos outros são como frutas largadas ao chão, não dá para aproveitar nada, apenas jogar na lixeira.
“O bom de saber o que se é, é que você pode apreciar o que outros são, sem sentir necessidade de buscar fazer o mesmo. Você está satisfeito e convicto com o seu caminho.”
A gente vai perdendo as necessidades, reduzindo a bagagem. As opiniões dos outros são realmente dos outros e mesmo que sejam sobre nós, não tem importância. Abrimos mão das certezas, pois já não temos certeza de nada. Não existe certo ou errado e sim a vida que cada um escolheu.
Problemas sociais, como o racismo e o feminicídio, entre outros, são frequentemente apresentados pela mídia capitalista de maneira a atrair audiência, em vez de abordar profundamente as raízes dessas questões sociais.
Não são combatidos; são vendidos.
A vida é um palco, em que contracenamos com outras pessoas, uns vivem o protagonismo e outros são meros figurantes, até que as cortinas se fecham e recebemos o último aplauso diante de uma lápide.
Desequilibrados que equilibram outros, são pessoas sadias que se sujeitam se igualando aos que se acham sãos para resgatá-los.
A sua melhor versão nunca será suficiente para os outros. Vista-se de você mesmo, os outros são apenas adornos!
Todo mundo tem às mesmas 24h, a diferença é que alguns escolhem as suas prioridades e outros são reféns das prioridades dos outros.
Ha de se escolher como viver e morrer, uns vivem como covardes, enquanto outros são enterrados como heróis!
O que os outros dirão não importa. Os outros são livres para pensar e dizer o que quiserem. Não conhecem nossos motivos e por isso, geralmente, são injustos em seus julgamentos. A pergunta a ser feita sempre, diante de uma decisão difícil, é uma só:
o que minha consciência dirá?
Aqueles que dizem saber o que é melhor para os outros, são os demônios prontos para instalar o inferno.
A vida eterna depende do amor dos outros, são eles que escavam a terra com as suas unhas e nos salvam do lugar frio e amorfo a que todos fomos condenados.
Alguns se incomodam com o silêncio e amam fazer barulho outros são totalmente o oposto disso, mas o respeito deve ser mútuo independente das diferenças
Os escravos dos outros são tantos que a vida passa a ser, para esses, uma tortura diária para agradar. Pobres coitados!
As benesses processuais; a covardia de falsos agentes públicos e a laborfobia de tantos outros são sintomas de injustiças e faróis da impunidade.
Deus fez os homens em um mundo redondo, livre e muitos que os outros são quadrados, fazendo de sua vida uma verdadeira escravidão.