Frases que Chamam Atenção

Cerca de 5778 frases que Chamam Atenção

Qualquer um é capaz de chamar minha atenção, menos você.

((ATENÇÃO)): Um lugar de GRANDES OPOSIÇÕES é um lugar de GRANDES OPORTUNIDADES. NÃO DESISTA!

ATENÇÃO: A Bíblia diz que Deus faz o melhor "no final" (Jeremias 29:11). Se não é o melhor... ainda não é o fim. CREIA!

Devemos ter muito cuidado e atenção com as nossas atitudes, principalmente se estamos de bem com a vida, o resultado da colheita do que plantarmos ocorrerá quando estivermos mal.

Eu prometo que ainda vou te fazer muito feliz. Vou te dar todo o carinho e a atenção que você merece.

Nosso juízo sobre as coisas é pobre. Mendigo implorando atenção

Gosto que me olhem quando eu passo, de chamar atenção. Gosto quando notem a minha presença e que sintam a minha ausência. Ser arrogante, ignorante, incompreensível é a minha praia, meu hobby preferido é ser orgulhosa.

Quem implora atenção não tem educação.

Trata-se de cuidar da felicidade, dar um colo pra ela, uma atenção especial.

Quer me tratar bem? Amém! Se não quiser, vá com Deus!
A prioridade agora é gastar minha atenção com quem realmente merece alguma prioridade. Se pra você tanto faz, agora não estou nem aí.

Existem momentos, que sempre lembraremos com carinho, atenção, afeto, cuidado, saudade e lágrimas..
Cenas que ajudaram a construir nossa maduridade e nossos pontos de vista.
sempre lembre com boas risadas
pois, ainda estamos vivendo.

E se você prestar bem atenção vai perceber que é nos menores gestos que se encontram as maiores provas de amor.

Chama a atenção a habilidade feminina de tornar alguém invisível quando quer...

"Não sou aquela pessoa que gosta de ficar exigindo atenção de alguém,gosto que a pessoa saiba me agradar,que me faça companhia sem eu precisa pedir."

As grandes recompensas vem em pequenos atos, basta só prestarmos atenção.

Porque ainda insisto em lhe dar atenção, mesmo acreditando que isso nunca vai mudar nem pra mim nem pra você.

O coração da gente gosta de atenção. De cuidados cotidianos. De mimos repentinos. De ser alimentado com iguarias finas, como a beleza, o riso, o afeto.

Por várias vezes deixei de dar valor e me importar com pessoas que me dedicavam toda atenção, então, percebendo meu modo errado de agir, começei a me importar com quem se importava comigo e SURPRESA...houve o desinteresse.

É menina, presta atenção que esses desencontros são puro desamor.

As pessoas vivem suas vidas tão de pressa que não prestam atenção nos detalhes nas pequenas coisas da vida e depois reclamam que a vida passou tão rápida que nem deu para vive-lá direito.