Frases que Causam Impacto
Eu me permito ouvir coisas que me fazem bem, me permito sorrir sem motivos, sem causas, sem querer, sem ter vontade que o dia acabe.
O ministério da saúde adverte: o amor pode causar saudade excessiva, vontade descontrolada, desejo absurdo, sorrisos bobos e lágrimas por nada. E ainda: aceleração nos batimentos cardíacos e pontadas agudas de ciúme. Use com moderação.
Dinheiro pode ser a solução ou a causa de todos os problemas... Depende de quem o possui. E mais ainda de quem está a sua volta.
As pessoas que evitam compromissos sérios são aquelas que sabem o que isso causa.
A mulher que a gente gosta é como a música: não podemos apreciá-la sem tocá-la.
O pior em uma decepção, não é o golpe que causa a ferida e sim a dor que acompanha os dias. Sempre que olhamos a cicatriz.
Cicatrizes não existem para doer, existem apenas para que não esqueçamos quem o o que nos causou dor...E o que sempre digo, dor é inevitável, já o tempo de sofrimento é uma opção pessoal.
A chuva que cai do céu são lagrimas de alegria do Altíssimo Jáh, por causa de sua vinda, que está cada vez mais próxima.
Se a atitude não nos causa um certo desconforto, é sinal de que ela também não nos trará uma grande mudança. É preciso jogar fora a máscara para conquistar a VIDA que para nós está reservada.
Eu só queria te desejar plena felicidade, muitissima felicidade. Independente da dor que me causou. Só quero te ver feliz.
Se a alguém causa inda pena a tua chaga,
Apedreja essa mão vil que te afaga,
Escarra nessa boca que te beija!
Nota: Trecho de "Versos Íntimos": Link
Eu não quero mais mentir usar espinhos que só causam dor
Eu não enxergo mais o inferno que me atraiu dos cegos do castelo me despeço e vou a pé até encontrar um caminho, o lugar pro que eu sou...
Eu sei que amar é mudar a vida por causa da pessoa que a gente ama (…) Palavras não valem nada, palavras qualquer um diz (…) Quando a gente ama não existe abismo. A gente salta de um abismo pro outro como se fosse a coisa mais fácil do mundo. Quantos abismos eu saltei por você, quantos?
Meus pés afundam na areia
Talvez por causa do peso
Não das correntes
Nem dos cadeados
Nem das chaves
E sim, pelo que está preso à mim