Frases que as Mulheres Gostam
Aquilo que nós mulheres queremos de um homem, raramente é o que eles querem nos dar, até que deixemos de querer.
Quem vê nós mulheres livres, assim hoje, nem imagina a luta que tiveram que enfrentar no passado as mulheres que vieram antes de nós.
Nós mulheres não queremos um homem que não enxergue os nossos defeitos, queremos um homem que enxergue os nossos defeitos e ainda assim nos ame.
Nós mulheres, temos olho clínico e essa intuição privilegiada mostra o que é melhor para nós, mas por alguma razão que eu desconheço escolhemos sempre o pior.
Para nós mulheres, às vezes, nos escutar é suficiente para dissipar nossas dúvidas e acalmar as aflições da nossa alma inquieta.
A raíz da insatisfação que muitas de nós, mulheres temos com o nosso corpo, está na ideia deturpada de padrão de beleza, que é alimentado pela nossa própria insegurança.
A maioria das mulheres têm medo de terminar uma relação abusiva por medo de ficarem sozinhas e mal sabem elas que já estão sozinhas e que além de estarem sozinhas ainda carregam o peso de uma relação morta, que as impedem de sair do lugar e enxergarem novos horizontes.
Talvez, os homens não entendam as mulheres, porque mulher é uma mistura incomum de dureza de rocha e suavidade de flor.
Deixemos os corpos bonitos para as mulheres que não têm nada além de beleza para oferecer a um homem.
Mulheres sentem a dor do parto de um filho duas vezes: quando ele nasce e o dia que ele sai de casa.
Muitas vezes, a coragem das mulheres fortes origina-se na dor da incompreensão a que são submetidas.
Mulheres bem resolvidas, que têm personalidade, que sabem o que querem e não permitem serem manipuladas, normalmente são taxadas como desiquilibradas, difíceis, loucas. Então, quando te chamarem assim, aceite isso como um elogio.
Nós mulheres, demoramos para descobrir que estamos em uma relação abusiva porque é sempre fofo as exigências de quem amamos, confundimos atitudes abusivas com zelo e seguimos achando que quanto mais zeloso, mais merece o nosso amor.
Amor é a estação que as mulheres florescem com uma exuberância tão grande que até as flores se sentem enciumadas.