Frases quando o Amor Acaba
O Amor é apenas um estado de conforto, uma zona de passagem. Quando ele acaba sobra apenas uma fogueira que leva suas cinzas rumo aos céus...
Os sentimentos são como corredores, as vezes o amor sai na frente, acaba-se cansando e alguns sentimentos como: sofrimento,solidão,ultrapassam-lhe deixando o para traz"
" O ciúme é tão destrutivo que acaba com tudo; especialmente com o amor - que é o sentimento mais construtivo."
Quando o amor de duas almas acaba e todo nervoso some, todas rancor acaba e tudo se normaliza uma das almas sofre com a perda da outra metade, e por fim restando apenas o vazio e a saudade e imagem da pessoa amada que um dia se fizeram felizes.
O amor fez tudo, então, amor destruído não é amor, pois o amor nunca acaba, o amor nunca ficará em pedaços, pois o amor foi feito para construir e tornar tudo mais verdadeiro, mais perfeito, mais completo.
Então, lembre-se, o amor é a base de tudo, pois o amor vem de Deus e não do mundo.
O telespectador quer mais do que ter um amor sem esperança. Essa coisa formidável e que jamais acabara porque não é testado, o sujeito que ama e que vai para a coabitação todo dia é um teste, é um risco de vida, é um abismo, as pessoas cavam para sua vida sexual um abismo
A qualquer hora o amor acaba;por qualquer motivo o amor acaba; para recomeçar em todos os lugares e a qualquer minuto o amor acaba.
Amamos enquanto desejamos, a má notícia é que quando o desejo acaba é sinal de que o amor nunca existiu.
Quem não conhece os atalhos do amor, acaba se perdendo na longa e amarga estrada da solidão...(Patife)
Haverá a hora
em que se descobre
que o amor também acaba...
Não importa!
O que importa
é quanto é intenso e não,
o quanto ele se demora.
Cika Parolin
"Um verdadeiro amor nunca acaba,ele apenas aguarda a hora de vencer o silêncio e mostrar o seu poder"
" Quando um amor não se acaba, e você segue a verdade é que sua vida sempre faltará um pedaço da sua alma, e sempre haverá um porque ."
O amor não acaba. Adormece, acorda, adormece, acorda, até o dia em que nenhum barulho ou falta dele o fará mais acordar ou adormecer. Mas ele estará lá. Sempre aí!